Ir para conteúdo

Pra galera que usa o trairão


Posts Recomendados

pois é popper, depois que a nacional do xande estorou numa pedra num arremesso errado, comprei a japonesa mesmo..... gostei da isca. parruda... vemos ver se faz esta diferença toda mesmo....

A minha lampada vou usar só para lançamentos no meio do rio, quem sabe no meio de umas cachorras nervosas. ::evil:: ::evil::

Agora a japonesa vai nas pedras mesmo. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vocês não deveriam pensar em levar uns "esparadrapos", pois com essa vontade de estragar as iscas ( jogando nas pedras... ), elas vão precisar de curativos... gorfei::

Apesar dos preços cobrados, entendo que "iscas reservas" são feitas para que o pescador busque a eficiência nos seus lançamentos, independente de alguns "acidentes" que possam ocorrer...

arrow:: Que atire a "primeira pedra" quem nunca pegou macaco e quebrou isca na pescaria... Se tiver alguém, deve ter ficado tão preocupado nos lançamentos, que não relaxou o que deveria...

Não estou "pregando" que "detonem as iscas", mas que as aproveitem, até porque o objetivo é usá-las no seu desempenho extremo, e isso é o mesmo que dizer, correr riscos ! De que adianta as "belezuras" ficarem nas caixas e não caçando peixe...

Vamos nos lembrar que as iscas podem sempre ser repostas, mas "aquele momento" em que poderíamos ter arriscado ( e não o fizemos por medo de "estragar a isca" ) pegar o troféu, já era...

arrow:: Relaxa rapaziada, que "acidentes de trabalho" acontecem até nas pescarias... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo do que o Kid tá falando.... é pegar macaco com uma rip roller...ela detona, dependendo da força, a hélice e vc nunca mais consegue deixa-la da mesma forma... conheço dois que fizeram isso...heheheheheheheh

Fora as que racham ao meio com a porrada do peixe...hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil::

To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo::

Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha::

Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil::

To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo::

Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha::

Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola::

Popper, tem um amigo nosso do forum, que pediu pro piloteiro derrubar uma árvore na amazônia pra tirar uma isca dele...só não posso falar o nome pra ele não ser acusado de desmatamento a selva amazônica..kkkkk

Também tem um vídeo de um flagra de um macaco gigante de um amigo nosso bem velhinho... nesse vídeo mostra o piloteiro trepado na árvore tirando a isca, e depois mostra em baixo um véio tomando uma cerveja e esperando descer a isca dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb não conto o nome, mas vou tentar pegar esse vídeo pra publicar...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil::

To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo::

Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha::

Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola::

Popper, tem um amigo nosso do forum, que pediu pro piloteiro derrubar uma árvore na amazônia pra tirar uma isca dele...só não posso falar o nome pra ele não ser acusado de desmatamento a selva amazônica..kkkkk

Também tem um vídeo de um flagra de um macaco gigante de um amigo nosso bem velhinho... nesse vídeo mostra o piloteiro trepado na árvore tirando a isca, e depois mostra em baixo um véio tomando uma cerveja e esperando descer a isca dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb não conto o nome, mas vou tentar pegar esse vídeo pra publicar...kkkk

ISSO É CRIME AMBIENTAL!!!!

Vou criar um topico sobre a arte de pegar macaco...

Topico

http://www.turmadobigua.com.br/phpbb3/viewtopic.php?f=3&t=3383

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil::

To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo::

Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha::

Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola::

Vou te mostrar onde quebrou seu boiola ::evil:: ...kkkkkkkkkkkkkkkk

Zé troque sim e sepre de uma conferiada nos pitão pois a que o Poppazaõ fala que quebrou foi um açuzão marvado que rancou os pitão dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é popper, depois que a nacional do xande estorou numa pedra num arremesso errado, comprei a japonesa mesmo..... gostei da isca. parruda... vemos ver se faz esta diferença toda mesmo....

A minha lampada vou usar só para lançamentos no meio do rio, quem sabe no meio de umas cachorras nervosas. ::evil:: ::evil::

Agora a japonesa vai nas pedras mesmo. hehehehe

caramba e eu achando que arrenesar nas pedras era errado e o cara ta tirando peixe das pedras!!!!!

a lampada tem que estar acesa ou apagada??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O edsinho já quebrou uma na pedra.( ele vai ficar puto na hora q ler isso) ::evil:: ::evil::

To para falar uma coisa para vcs, sempre tomo umas latas nas minha pescarias e quando as latas vão acabando eu fico melhor de pontaria, não sei se fico mais abusado ou se é + um dos beneficios da cerveja. anjo:: anjo::

Kid, concordo com vc, perdi uma isca no xingu, uma z90 osso, que tava matando a pal, sabe aonde? Numa arvore, o macaco tava tão alto q não deu para tirar a linha arrebentou e não tinha como chegar na arvore. blink:: blink:: vergonha::

Fazer o que, iscas existem para serem perdidas, por isso tenho sempre uma que mais gosto de reserva. viola:: viola::

Popper, tem um amigo nosso do forum, que pediu pro piloteiro derrubar uma árvore na amazônia pra tirar uma isca dele...só não posso falar o nome pra ele não ser acusado de desmatamento a selva amazônica..kkkkk

Também tem um vídeo de um flagra de um macaco gigante de um amigo nosso bem velhinho... nesse vídeo mostra o piloteiro trepado na árvore tirando a isca, e depois mostra em baixo um véio tomando uma cerveja e esperando descer a isca dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tb não conto o nome, mas vou tentar pegar esse vídeo pra publicar...kkkk

ISSO É CRIME AMBIENTAL!!!!

Vou criar um topico sobre a arte de pegar macaco...

Topico

http://www.turmadobigua.com.br/phpbb3/viewtopic.php?f=3&t=3383

Bando de inconhas. Não tem homem pra falar na minlha cara não?

Ja pegou tucunare borboleta na amazonia?

O borboleta foi pro pau e a função do piloteiro e tirar o peixe do enrrosco e o danado perdeu o peixe. qua qua qua qua qua

Quero ver quem não fez igual ou pior!

foi so eu ficar fora que estão de sacanage

Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

usei muito trairão na amazonia, peixes de 3 a 4 quilos aguentaram bem depois do 3 ...4 peixes.....elas abriram...ou seja foram entortando aos poucos...

foi substituida por uma VMC 3X ficou perfeita bem balanceada e chegar a capturar um tucuna de 11,5kg e a VMC ficou intacta

Posta a foto ai para gente!! ahh:: ahh::

Valeu pela participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

usei muito trairão na amazonia, peixes de 3 a 4 quilos aguentaram bem depois do 3 ...4 peixes.....elas abriram...ou seja foram entortando aos poucos...

foi substituida por uma VMC 3X ficou perfeita bem balanceada e chegar a capturar um tucuna de 11,5kg e a VMC ficou intacta

DESCULPE, MAS....

Sem foto é BOATO!! ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...