Ir para conteúdo

Leader Fluorocarbon pra Barcelos / SIRN


Gustavo Maas

Posts Recomendados

Nunca fui muito fã de usar leader, na verdade nunca usei. Mas de uns tempos pra cá me deu vontade de testar o leader, comprei um leader de fluor da Sumax EXO de 20lbs pra Balbina e lugares semelhantes, ai veio a duvida. Qual a melhor linha(marca), a melhor "libragem" e melhor diâmetro???? Alem de saber essas características, com qual linha vocês usam o leader, quantas libras?

Já vi que a maioria não gosta de usar leader pra pescar, mas pra evitar comprar errado, gostaria de saber a opinião de vocês primeiro.

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, eu gosto e sempre uso..

Onde costumo pescar tem muito pedral entao sempre uso 0.70mm da vexter acho perfeito, nao falha nunca!

Se nao souber ou nó, dps te ensino

Uso um leader de mono pra pescar couro, geralmente uso o Albright com umas modificações, mais rapido e facil de fazer que o SF e aguenta muito, testei com multi x mono, aguentou legal, no teste estourou a linha 4x e não estourou o nó, to confiando nesse. Agora com essa 0,70 qual linha de multi você esta usando?

Abraço, vamos marcar logo uma pescaria!

PARA AMAZONIA USO O YGK ABSORVER 50LBS É 0.60MM...

JA USEI O SUMAX 0,62MM

OS DOIS SEMPRE COM SUCESSO

ATT

Gostei dessa linha da YGK agora o preço suici:: , vou ver se eu gosto desse EXO da Sumax.

olá Gustavo eu uso 50lb,intergreen ou triunph,tem muitas marcas boas ,já usei acima de 50lb mas achei desnecessário e com risco de muito atrito (nó) nos passadores/ponteira e aprenda a fazer um ótimo nó porque se não é melhor pescar sem líder,abraço.

Valeu Ramon, as linhas triunph são excelentes, só usava triunph antes do multi, tenho carretel ate hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavão,eu tb uso Triumph e Intergreen,excelentes...mas o lance é o seguinte tudo vai depender do seu nó...o albright não da pra usar com a 0,70 vai ficar muito "grosso"...tem que ser o SF,não tem outro jeito...se vc souber fazer ele certinho, bem fininho da pra usar 0,70 tranquilamente,mas senão vai ter que usar uma mais fina...uma boa é a intergreen crystal 0,60 mm aguenta 60 lb...

Já vi colegas que não dominavam bem a tecnica do nó e então não conseguiam usar nem 30lbs entende...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...