Ir para conteúdo

Baquara Team - RORAIMA/RIO PRETINHO 22/01 - 26/01


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muuuuito massa essa pescaria,do jeito que eu gosto...mas tem que ter muita disposição fisica né

Essa Roraima esconde muita coisa boa,sorte de vcs morarem perto,eu ia todo mês rsrs

Muito peixe grande

Poe mais fotos dessa aventura ai pra nois

Vc já pescou no Macucuaú ??

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria de ficar babando ... fiquei interessado no esquema ! Vcs msm foram por conta propria ? levaram barco ? Ou tem alguem q de um suporte ?

Att

Entao Felipe, a pescaria é top mesmo, poucas as vezes que nao acertamos os peixes por la..

Mas o negocio é bem aventura mesmo.. nao tem mordomias de pesca de barco hotel.. é acampamento mesmo, tem que descer pra empurrar nas corredeiras, nas entradas de lagos e tudo..

alugamos motor.. bote.. piloteiros pegamos por.. mas nos mesmo que organizamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuito massa essa pescaria,do jeito que eu gosto...mas tem que ter muita disposição fisica né

Essa Roraima esconde muita coisa boa,sorte de vcs morarem perto,eu ia todo mês rsrs

Muito peixe grande

Poe mais fotos dessa aventura ai pra nois

Vc já pescou no Macucuaú ??

Valeu!!

Pois é Miron, é do jeito que eu e minha turma tbm gosta.. muita aventura e cachaça.. em breve vou postar os videos que foram pra edição.. nunca pesquei nesse Macucuaú nao, fica por onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria de 3 dias e saiu peixe demais! Mesmo com a pesca profissional, o tucunaré reina joia::: Foi nesse mesmo lugar que você fisgou um tucunaré de 10,5 kg que está no Clube 22 lb?

Abraço :amigo:

Isso, nesse mesmo laga que entramos.

Tucunare manda la, vimos açu comendo aruana no meio do lago.. sensacional.. Açu atacando a traira fisgada do amigo Nadim..

Simplismente foi sensacional essa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai do céu... que pescaria TOPPPPPP ::tudo:: lugar lindo palmas:: só peixões danca:: faço minha as palavras do Felipe Teixera, se vc poder me passar também todo o esquema eu agradeço, valeu...

Pois é agora pra voltar la só nesse mes de fevereiro mesmo. Mas ja nao tem vaga, pq o acesso é muito remoto e so consigo 2 botes por vez la e tem q pescar de 3 pessoas.

Mas quando tiver chegando a epoca eu chamo vcs so mandar uma MP que na epoca eu chamo quem se interessou.. a partir de outubro!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...