Ir para conteúdo

Peso para treino


Flávio Martins

Posts Recomendados

Imagem Postada

Fazer um é muito fácil. Você só precisa de uma borracha escolar, um estilete, uma agulha e um pedaço de linha. Dê forma à borracha quadrada para que concentre o peso na parte de baixo, mas não tire a forma achatada da borracha ? se ficar muito arredondada ela poderá torcer a linha na hora do recolhimento. Com uma agulha passe uma linha no centro da borracha para criar um loop e dê um nó na outra extremidade da linha, para que não se solte. Para finalizar, pingue uma gota de super cola na saída da linha. Alguns pontos positivos dessa técnica são:

? Não torce a linha: por ter formato plano, não rola pelo chão e, conseqüentemente, não causa torção da linha.

? Fácil construção: só utiliza materiais comuns e de fácil acesso, além da fabricação ser muito prática.

? Não faz barulho: você pode treinar enquanto a esposa assiste televisão, não vai incomodar ninguém.

? Não marca paredes nem móveis: você pode treinar dentro de casa, no escritório ou onde estiver. Por ser de material maleável não vai marcar nada.

? Estica a linha: a borracha é um material um pouco aderente e, com isso, na hora de recolher ela enrola a linha com certa pressão na carretilha. Isso evita que a linha frouxa atrapalhe seu próximo arremesso.

? União prática: a união por meio de dois loops facilita na hora de tirá-lo da vara e elimina até o snap, que pode causar marcas nas paredes e um pequeno barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino em casa, só que faço um bilhete escrito com lápis, daí coloco o bilhete a uns 15 metros de distância e com uma inclinação de 45 graus. Geralmente escrevo: "Tucunaré na Serra da Mesa 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10". Issa inclinação é muito importante porque vou arremessando e apagando os números em ordem decrescente (lembre-se que estamos usando uma borracha), mas a inclinação e o arremesso tem que ser certeiros porque tem que passar raspando nos números para ir apagando um por um.

Após 1.463 arremessos vocês está apto em pescar na Serra da Mesa entre as galhadas. gorfei:: gorfei:: gorfei::

KKKKKKKKK, brincadeira em Flávio. ::evil:: ::evil::

Eu já tinha visto esse esquema e não sei aonde, mas que é filé mesmo. Vou fazer pra ir treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote="jpsjean"]Já tinha lido isso na Pesca & Cia!!!

Foi de lá que você tirou a dica???

Opa JP,

foi sim cara,

como tinha uma gaveta ao lado do "trono" oloko:: com revistas de nu artístico e minha noiva tacou tudo fora e colocou revistas de pesca acabei pengando uma revista velha para reler e tinha esta matéria, lembrei do post aqui no forum. Então fiz uma forcinha e taquei pra moçada, ai é bom que não detona a casa fazendo desta maneira.

Eu treino em casa, só que faço um bilhete escrito com lápis, daí coloco o bilhete a uns 15 metros de distância e com uma inclinação de 45 graus. Geralmente escrevo: "Tucunaré na Serra da Mesa 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10"...

Huhuahuah... po Madeira tu pegou pesado, bom que quando tiver com essa manha não vamos usar mais controle remoto pra tv, ja pensou, uma tacada muda o canal... outra de baixo pra cima aumenta o volume... show!

Vou testar na TV de plasma... hehehe ahh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...