Ir para conteúdo

Muito peixe grande em Barcelos - OUT/13


Posts Recomendados

Demorou, mas saiu. Mais um relato de Amazônia. Muitos peixes grandes, inclusive meu 22 lb, graças ao guia Marquinhos, que foi decisivo para o sucesso da pescaria.

http://www.vempescarcomwerner.com.br/20 ... forto.html

Acabo de voltar de Ilhéus, em breve relato a pescaria de amarelinhos com robalos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de imagens e relato parceiro.....

Que bicho feio é aquela tartaruga ??? veio do inferno aquilo ?? rsss :gorfei:

Abs !!!

Fala, Kleysson!

Então, aquilo é um Matá-matá, que todas as pessoas do mundo acham feio, menos eu. kkkkkkkkkkkkk

Achei fantástico e fiz questão de pegar para bater uma foto. É muito lento e manso. O guia disse ser raro também. Deu uma vontade danada de criar um pequenininho. surtei::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werner; visitei seu blog.

Com toda sinceridade: parabéns !!

Que relato equilibrado, leve, bem escrito...

O capricho é evidente e merece reconhecimento. Dá gosto de ver !!

As fotos atingiram um nível de qualidade diferenciado, também. Parabéns a quem capturou as imagens !!

Tem muita gente que se excede no tratamento e a coisa toda vai por água abaixo...

Quanto ao troféu, não tenho palavras... Espera aí... Tenho sim: Puuutz !! !! !!

Que momentos marcantes como estes se repitam e que sejamos beneficiados com outros relatos como este.

Forte abraço, pescador e linhas sempre esticadas !! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werner; visitei seu blog.

Com toda sinceridade: parabéns !!

Que relato equilibrado, leve, bem escrito...

O capricho é evidente e merece reconhecimento. Dá gosto de ver !!

As fotos atingiram um nível de qualidade diferenciado, também. Parabéns a quem capturou as imagens !!

Tem muita gente que se excede no tratamento e a coisa toda vai por água abaixo...

Quanto ao troféu, não tenho palavras... Espera aí... Tenho sim: Puuutz !! !! !!

Que momentos marcantes como estes se repitam e que sejamos beneficiados com outros relatos como este.

Forte abraço, pescador e linhas sempre esticadas !! joia:::

Fala, Geordânio!

Quantas palavras! Assim me sinto estimulado a me dedicar mais, para que eu possa merecê-las.

Acho que só me permiti um pouco de sensibilidade, poque é a Amazônia e o tucunaré que têm esse poder de inspirar tantas pessoas a escrever sobre eles.

Muito obrigado pela atenção diferenciada.

As fotos, em sua maioria, foram tiradas pelos piloteiros. A dica é pedir que fotografem desde o primeiro trick, para que peguem o jeito da câmera e acertem a foto quando tivermos um peixe grande para posar. Também facilitamos a vida deles ajustando a câmera no automático, depois tiramos o excesso de luz, aquela "névoa" normal das compensações que o modo automático faz, e pronto, aparece uma bonita foto, sem precisar mexer muito, uma puxadinha nos níveis e a foto está pronta.

Também fui orientado recentemente a reduzir o tamanho de cada arquivo para facilitar o carregamento.

Grande abraço e muito peixe na linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...