Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
MaiconPescaEsportiva

Robalão Gigantecapturado em Bertioga 2014

Posts Recomendados

Segue fotos do meu recorde agora capturado nesse ano de 2014 em Bertioga usando meu Camarão Flex 12,5 cor 02 e com muita alegria que posto a foto e o vídeo de um recorde batido no ano de 2013 peguei meu primeiro flechão de 12 kg onde ninguém conseguiu bater ele em Bertioga e esse ano Deus colocou mais um flechão na linha e como parceira minha esposa que esta sem pescar a mais de um ano cuidando do nosso filho que completa hoje 9 meses dando o total apoio e passando o passaguá para tirar esse recorde que esta sendo uma das maiores alegrias que tive na pescaria pois capturar um robalão desse em Bertioga não é fácil espero que gostem e Flex Neles !!!

https-~~-//www.youtube.com/watch?v=utZAS4Svf3s

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Maicon, belo exemplar!!! joia:::

Gostaria de saber qual o tamanho do anzol jig head que você usou para capturar um bichão desse, e esse camarão flex pelo jeito é bem eficiente, já vi vários videos seus no youtube

Abraço :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites