Ir para conteúdo

Apresentação... Rafael Maurício ( Transf/Mod )


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Acho que achei o lugar de me apresentar; meu nome é Rafael Mauricio tenho 47 anos, sou paulista,

mas moro no estado do Pará já a 15 anos.

Apesar da idade, sou um iniciante na arte da pesca com iscas artificiais. Tomei gosto pelo trem vendo

videos do Eduardo Monteiro na net. Mas antes disso, já pescava só que de forma predatória... Conada

Já tive que pescar para ganhar dinheiro (pouquinho!!!!! diga-se de passagem ), uma época dura,mas

que me ensinou muitas coisas que acho que serviram para eu ser um caboclo melhor...

É claro que todos aqui no forum gostam de pescar, mas eu digo pra voces que durante um periodo de minha vida tava achando ruim TER que pescar. Pescar por dinheiro, foi horrível pra mim. Voce tem um vacilo na hora da fisgada e além da raiva costumeira, ainda vem a raiva pela perda do tutu!!! Além dos sustos com sucuris enraladas nas redes, onças esturrando a menos de 100m da onde a gente tava acampado e tantas outras coisas que se for contar leva a noite toda ( e a mulher já tá brava aqui do lado ).

Com o tempo e a convivência dentro do FTB espero contar mais histórias daqueles tempos.

Agora posso me classificar como pescador esportivo e tô adorando isso!!!!! Descobri que soltar os peixes, é tão bom quanto pega-los, por isso que digo: PESCAR E SOLTAR nunca é tarde para começar!!! love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...