Ir para conteúdo

Arte de pegar macaco!!!


Posts Recomendados

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Dps dos comentarios do nosso amigo KID, vamos colocar as nossas perolas ou dos outros. ::evil:: ::evil::

Como o marquinho falou tem neguinho que andou desmatando a floresta amazonica, isso é crime em Dr. Fabio.

As fotos falam mais q palavras, foi mal amigo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Lá no xingu vou ficar esperto. ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Dps dos comentarios do nosso amigo KID, vamos colocar as nossas perolas ou dos outros. ::evil:: ::evil::

Como o marquinho falou tem neguinho que andou desmatando a floresta amazonica, isso é crime em Dr. Fabio.

As fotos falam mais q palavras, foi mal amigo.

Lá no xingu vou ficar esperto. ninja:: ninja::

Coitado do Guia!!! oloko:: oloko:: oloko::

Ao menos o guia tá com cara de feliz!!!(Olha o sorriso estampado na cara dele!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô lembrando de uma certa pescaria que fiz a limpeza na represa de Furnas!!!

Ainda bem que não tinha árvore grande!!!(mas ficar tirando isca toda hora de galho seco dentro d'água... oloko:: oloko:: oloko:: )

Não existe esse que, ao menos uma vezinha, pescou macaco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insisto na teoria de que até acertar o braço com o equipamento ( o conjunto, inclusive o tamanho / peso da isca ), não tem outra solução que não "tentar" !

Via de regra, no final da pescaria ( últimos dias ) os macacos já estarão mais difícies e serem encontrados...

Mas é preciso arriscar sempre, mesmo que signifique alguns enroscos, e a prática pelo esforço continuado, dará a confiança e destreza necessária a deixar o piloteiro com sua nobre função de conduzir o bote, e não a de "subir em árvores"... ::evil:: lingua:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insisto na teoria de que até acertar o braço com o equipamento ( o conjunto, inclusive o tamanho / peso da isca ), não tem outra solução que não "tentar" !

Via de regra, no final da pescaria ( últimos dias ) os macacos já estarão mais difícies e serem encontrados...

Mas é preciso arriscar sempre, mesmo que signifique alguns enroscos, e a prática pelo esforço continuado, dará a confiança e destreza necessária a deixar o piloteiro com sua nobre função de conduzir o bote, e não a de "subir em árvores"... ::evil:: lingua:: viola::

Concordo plenamente Kid...

Por este motivo é q eu já venho treinando aqui no pesqueiro a algum tempo...

Prentendo já chegar afiado .... ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu sempre pego macaco nos melhores pontos."Po, aki não, aki não... Eu não posso matar esse ponto"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu quero montar dois equipamentos iguaiszinhos. Na hora é so deixar a que pegou macaco e arremessar com a outra... A proposito:Meu maior robalo foi pego assim, com a vara titular enrroscada na copa de uma arvore e a vara reserva funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem exatamente um ano que não consigo sair para pescar por conta de problemas de saúde na família....

Quando conseguir ir, vai ter muito piloteiro desistindo de pescar comigo ou ficando bom para pendurar em galho.

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Dps dos comentarios do nosso amigo KID, vamos colocar as nossas perolas ou dos outros. ::evil:: ::evil::

Como o marquinho falou tem neguinho que andou desmatando a floresta amazonica, isso é crime em Dr. Fabio.

As fotos falam mais q palavras, foi mal amigo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Lá no xingu vou ficar esperto. ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Dps dos comentarios do nosso amigo KID, vamos colocar as nossas perolas ou dos outros. ::evil:: ::evil::

Como o marquinho falou tem neguinho que andou desmatando a floresta amazonica, isso é crime em Dr. Fabio.

As fotos falam mais q palavras, foi mal amigo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Lá no xingu vou ficar esperto. ninja:: ninja::

Qualquer um que entenda um pouco de informática vai perceber que é uma montagem estas fotografias!!!

O escrotinho do Alan Leôncio pediu para o Neguinho subir na árvore e depois tirou a foto para a montagem. Eu nego qualquer dano ao ecossistema amazônico cometido por minha pessoa!!!

Agora se por acaso pudesse ter uma mínima possibilidade de ser verdade, com certeza seria sabotagem executada pelo elemento supracitado, o qual é extremamente revanchista e passou a me perseguir após o episódio da queda do beliche!!!

seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estava presente no local dos fatos e posso testemunhar em qualquer parte do mundo sobre a veracidade dessas fotos, apenas um problema, nao gostaria de falar nda no momento, pois pode acontecer do Fabio fazer dupla comigo lá no Xingu..e qualquer sabotagem em minha tralha pode ocorrer de forma furtiva...mas assim q voltar de lá posso dar maiores detalhes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...