Ir para conteúdo

Ajuda com VARAS , ISCAS E CARRETILHAS.


Matheus Vanzin

Posts Recomendados

Opa, sou novo na Turma do Bigua e também iniciante na pesca de tucunarés, gostaria da ajuda de vocês com meus equipamentos que estou montando , o preco não importa, quero opções boas.

ISCAS : Quais são as iscas indispensáveis em minha caixa? Atualmente pesco pequenos tucunarés na fazenda, mais ainda pretendo ir na amazonia e serra da mesa. queria a opinião de vocês . varias dicas de poppers , zaras, meia agua e hélice. Quero grande opinião de iscas ate 9 cm e as indispensáveis grandes para a pesca do grandes, pois estarei comprando por agora.

CARRETILHA: TUCUNARES E PEIXES PEQUENOS.

para peixeis pequenos da fazenda estou pensando em comprar uma PX - Typer R da Daiwa para fazer conjunto com uma vara Platinum 12 lbs da Rapala, ainda não penso em custom. Sera que essa carretilha lanca longe? Ou tem outra da categoria para iscas pequenas que pode render mais? Vara Platinum ou palladium? para essa pesca.

Aldebaram ou outras rendem mais?

CARRETILHA : TUCUNARES MEDIO E GRANDES.

Esse conjunto estava pensando em comprar um Shimano MG7 Com uma vara 12-25 lbs, para usar em pescas futuras na Serrra da Mesa e amazonia.gostaria da opinião de que carreta e vara comprar.

varas G LOOMIS eh uma boa opção?

VARA PESCA PESADA PARA PIRARAS NO PESQUE E PAGUE : Tenho uma Daiwa Saltilist LW - 20 há Qual vara comprar para ficar equilibrado o conjunto?

E também tenho uma Sealine 27sh qual vara comprar para essa carreta?

Estava pensando na new trevala -S 60 lbs sera que guenta?

Vara LIGHT PARA PIAUS: Tenho um molinete symetre 500fj qual vara comprar? tenho afinidade com a daiwa AIRD 4-10lbs e a DAIWA Presso 1-4 lbs. O que vcs me indicam?

Linhas: Qual marca comprar?

YGK , POWER PRO , SAMURAI BRAID?

O que preciso na minha caixa , em relação a garateias? rings , snaps , quais comprar?

Espero Respostas Galera, Escrevi tanto pq as duvidas são realmente Grandes . OBRIGADO joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: tchau:: tchau:: tchau::

O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus vou dar um pouco de pitaco,porque são muitas as suas dúvidas e não adianta se enchendo de iscas aproveite a dica dos amigos que vão te ajudar nas escolhas. joia:::

carretilha e vara para peixes pequenos:achei boa a sua escolha,incluindo além da PX-R, Aldebaran e Steez.

iscas:jumpin minnow osso,pop queen 105,Sará Sará 120,Curisco 110,Perversa,Hélice pode ser a rip 5.25

linhas:tem um tópico aqui sobre isso.abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARRETILHA : TUCUNARES MEDIO E GRANDES.

Esse conjunto estava pensando em comprar um Shimano MG7 Com uma vara 12-25 lbs, para usar em pescas futuras na Serrra da Mesa e amazonia.gostaria da opinião de que carreta e vara comprar.

A vara Rapala Gold 25Lbs fica show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISCAS PARA TUCUNARES.AS QUE EU MAIS GOSTO..

SUPERFICIE . Z90, BONNIE 95, ZIGZARINHA, T10, BABY TORPEDO.

SUBSUPERFICIE, SUBWALKER 70 E 90, TONTINHA, FLASH, BIRUTA 90.

MEIA AGUA. XRAP 10, FLATCRANK, BORA 10, CRISTAL MINNOW 90.

JIG XTREME...

CARRETILHAS COMO A STEEZ, CORE, ALDEBARAM VC USA ELAS PARA TUCUNARES AZUIS E AMARELOS EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL (SERRA DA MESA E LAGO DO PEIXE ETC..)

VARA 12 LBS...ESSAS QUE VC CITOU SÃO LEGAIS, MAS TEM A RAPALA GOLD TAMBEM, DA PRA USAR EM SERRA E LAGO DO PEIXE..

PARA AMAZONAS...USO A METANIUM E NUNCA TIVE PROBLEMAS, MS PODE SER CURADO 201, SCORPION 1501, ZILLION, CRONARK 200.....

VARA 25LBS....RAPALA GOLD, ENZOIII, FALCON CARA, ETC...

ISCAS PARA AM...T20, SUBWALKER 90, PERVERSA, CURISCO 110, RIP ROLLER 5,5 OU 6, PAVON PROP, POPQUEEN 105, AILEMAGNET 12CM, JIG CARIBE LURES E XTREME, BONNIE 128,

PARA TUCUNAS É ISSO,,,COM ESSAS VC NÃO PASSA FOME. EXISTE UMA ENORME VARIEDADES DE ISCAS, A MEDIDA QUE VC FOR PESCANDO, TERAS SUAS PREFERENCIA, ISSO QUE ESCREVI É UM RESUMO DOS RESUMOS, TEM MUTA COISA A SER VISTA..

ABRAÇOS E BOA SORTE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode deuxar de ter brava 90 pra tucunares azuus e amarelos...e a brava 65 pra vc usar na fazenda...essa isca faz excelente trabalho de subsuperfície e meia agua!

Zara.....zig zarinha e kv dr spock jr.

Stick....t10 e t 20..Sará Sará nos diversos tamanhos!

Poper...chugbug.popqueem

Meia água...innas . Savage da ms....xrap da rapala

Essas nao podem faltar...até 10 cm pra tucunaré azul...a cima disso pra Amazônia!

Varas a marine tem mtd boas...pra azuis e amarelos trm hunterfish z e liger...ate 16 lb...,excelente custo beneficio!

Aldebaran mg 7 é fantástica p tucunares amarelos e azuis...vai sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...