Ir para conteúdo

Daiwa Sol x Zillion


Jhonas

Posts Recomendados

Minha Opinião!!!

Ficaria com a Zillion!!!(Porque???)

Mais barata(em alguns sites), você pode usar em outros tipos de pescaria(melhor emprego da grana investida), é quase o mesmo peso(210g da Sol p/ 250g da Zillion), recolhimento mais rápido!!!

É isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é unanimidade mesmo, então vou preparar as finanças para a Zillion.

Alguém conhece algum site que tenha preço bom e divida em várias vezes a se perder de vista?

Alguém já comprou no Mercado Livre? Tem uma lá, será que não corro risco de pegar uma falsificada?

Pretendo fazer conjunto com uma Daiwa Procaster 17lbs, fica bom ou tem alguma sujestão melhor?

obrigado e

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é unanimidade mesmo, então vou preparar as finanças para a Zillion.

Alguém conhece algum site que tenha preço bom e divida em várias vezes a se perder de vista?

Alguém já comprou no Mercado Livre? Tem uma lá, será que não corro risco de pegar uma falsificada?

Pretendo fazer conjunto com uma Daiwa Procaster 17lbs, fica bom ou tem alguma sujestão melhor?

obrigado e

Abraços a todos

Vou comprar uma agora em agosto na Pesca Pinheiros!!!(R$799,00 em 06x de 133, e alguma coisa + frete)

No ML tá R$639,00!!! (12x de 63,90) Isso dá 20% de acréscimo!!!

Fico com o garantido!!!

Quanto a varinha... Pode ser até uma de 25 lbs!!!(aí é contigo amigão!!!)Eu acho que vou pegar junto uma Amazon Tucuna 5'6" 36lbs só pra arremessar as iscas maiores!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Bruno!!! Tava querendo comprar a minha a vista, mas não vou esperar o meu IR chegar!!!(fominhagem pura!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ) Quem quer comprar parcelado, raramente vai comprar a vista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagar a vista está fora dos meus planos, se não for comprar a prestação não consigo comprar. O Eduardo Arashida tem loja, se tiver será que divide no cartão?

Arashida tem loja não... ele compra no paraguay e revende através dos fóruns de pesca...

Acho que para os conhecidos que já compraram com ele, ele parcela no cheque... Mas a primeira compra acho difícil ele parcelar devido a falta de garantia...

Pois é JPSJean, parcelado às vezes é uma boa opção... fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou no Mercado Livre? Sabem se é de boa procedência?

Eu já comprei... não tive problemas, mas tem que ver de quem vc está comprando... a reputação, avaliações de outros compradores e etc...

Procedencia geralmente é dos EUA, pouca coisa vem do Paraguai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...