Ir para conteúdo

Rotas xingu


Posts Recomendados

Popper so por curiosidade, como uma fanatico por GPS e mapas.

Qual a distãncia entre o ponto mais esquerdo que so aparece a nomeclatura "go" e o ponto extremo direito acima do "cachorra" contornando uma ilha.

Se for dar trabalho deixa pra la, pq a distância parece pequena e ver uma quantidade de peixes e variedades e uma distância assim é realmente de deixar as lombrigas loucas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poper não fomos em nenhum lago desses destacados no seu mapa...

Ano passado vocês foram? Deu alguma coisa?

Bruca pescamos sim, um lugar bacana de mais, com uma beleza impar.

Só que para colocar e tirar o barco de dentro do lado foi du caraio, coisa de louco e só pegamos 3 tucunas, eu peguei 2 e o dhemar pegou um grandão.

Na volta quando fomos buscar o barco ainda vimos uma anta só que ninguem levou maquina.

Esse ano so entro em lago se for bem perto e bem cedo, para pegar os bichos acordando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falvio em linha reta são 21,74 KM.

Agora fazendo um caminho pelo rio, opção do google earth, são 27,70 km.

Achei q fosse mais, quero salienar que isso são dados do googlearth.

Uai Popper, tirou a imagem?

Os índios te ligaram ai te ameaçando de bordunadas?

Pouca distancia pra muitos peixes e muita variedade... show heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poper não fomos em nenhum lago desses destacados no seu mapa...

Ano passado vocês foram? Deu alguma coisa?

Bruca pescamos sim, um lugar bacana de mais, com uma beleza impar.

Só que para colocar e tirar o barco de dentro do lado foi du caraio, coisa de louco e só pegamos 3 tucunas, eu peguei 2 e o dhemar pegou um grandão.

Na volta quando fomos buscar o barco ainda vimos uma anta só que ninguem levou maquina.

Esse ano so entro em lago se for bem perto e bem cedo, para pegar os bichos acordando.

Em julho o pessoal pensou em ir lá, é um que vai a pé né? 1 km do rio... Mas como não foi tão bom no ano passado, este ano o pessoal desistiu de ir lá...

Confere lá para agente popozão! Deve ta bom lá pra carai se o pessoal não passar rede lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falvio em linha reta são 21,74 KM.

Agora fazendo um caminho pelo rio, opção do google earth, são 27,70 km.

Achei q fosse mais, quero salienar que isso são dados do googlearth.

Uai Popper, tirou a imagem?

Os índios te ligaram ai te ameaçando de bordunadas?

Pouca distancia pra muitos peixes e muita variedade... show heim!

Antes fosse por causa dos indios.

Essa imagem vai rodar, alias ia, pela internet e um dia acaba caindo nas mãos de pessoas que destruim tudo, matam peixes e por ai vai.

Então o chefinho(xande), pediu para ter cuidado. ::evil:: ::evil::

Ai deletei, mas se alguem aqui do forum quiser dar uma olhada eu passo. Só peço cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes fosse por causa dos indios.

Essa imagem vai rodar, alias ia, pela internet e um dia acaba caindo nas mãos de pessoas que destruim tudo, matam peixes e por ai vai.

Então o chefinho(xande), pediu para ter cuidado. ::evil:: ::evil::

Ai deletei, mas se alguem aqui do forum quiser dar uma olhada eu passo. Só peço cuidado.

Bem lembrado Popper, ontem ainda conversando com um conhecido que tem uma loja de carros na cidade do automovel, falaram que estiveram no Xingu não sei em qual ponto.

Foram em uma camionete, 4 caras e estavam la mostrando a matança.

É bom mesmo evitar dar pistas de bons pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falvio em linha reta são 21,74 KM.

Agora fazendo um caminho pelo rio, opção do google earth, são 27,70 km.

Achei q fosse mais, quero salienar que isso são dados do googlearth.

Uai Popper, tirou a imagem?

Os índios te ligaram ai te ameaçando de bordunadas?

Pouca distancia pra muitos peixes e muita variedade... show heim!

Antes fosse por causa dos indios.

Essa imagem vai rodar, alias ia, pela internet e um dia acaba caindo nas mãos de pessoas que destruim tudo, matam peixes e por ai vai.

Então o chefinho(xande), pediu para ter cuidado. ::evil:: ::evil::

Ai deletei, mas se alguem aqui do forum quiser dar uma olhada eu passo. Só peço cuidado.

Primeiro, chefinho é o cacet... smile::

Segundo (para Flávio), foi só uma sugestão que dei ao Popper, pois um vez discuti sobre publicar pontos com colegas nossos que moderam outros sites e eles me informaram (assustados) com a quantidade de mal intencionados que vagam pelos fóruns atrás de informações também.

Isto se deu porque ao publicar um excelente ponto (se não me engano em São Simão), um fim de semana depois havia um grupo de pesca dizimando tudo por lá.

Na curiosidade resolveram rastrear alguns usuários pouco ativos que tinham acessado a mensagem da semana anterior. E logo chagaram a blogs e orkuts com "lindas fotos" de fieiras e fieiras de tucunas e outras babaquices do gênero.

Aprofundamos mais a conversa e vimos o quanto é normal matadores se beneficiarem de informações em fóruns como o nosso.

Por isso, informações muito precisas eu prefiro passar em off e para pessoas de confiança. Sugeri o mesmo ao Popper, por se tratar de um local especialmente preservado ainda. E muito cobiçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande (chefinho), popozzão e cia, está questão realmente é Phodis e mto delicada. Xande, lembra daquele local que tu achou a pescada massa (aquele riozinho dos douradinhos)...??? pois é, fomos falar onde era e durante uns tres meses o trem nao cabia de gente dentro.. agora a galera deu uma esquecida do local, Graças a Deus. Sinceramente, tenho miguelado informações de pontos, principalmente os proximos a bh. (estes só falo pessoalmente ou por mp.......) quando é um ponto tradicional (araguaia, serra da mesa, etc, ai acho que nao tem erro escancarar... quanto ao lago do Xingu, concordo com vcs... tem que esconder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...