Ir para conteúdo

Tour Quest 268


Posts Recomendados

Pessoal

Amigos fico meio sem graça de postar aqui, pois sei que muitos participam do caterva e me parece redundante, mas são duas casas que gosto demais.

o Video É bem armador, de morrer de rir mesmo, mas tentei e minha intenção é estimular amigos com mais recursos para passar seus segredos na organização e acessórios dos barcos.

Por favor desconsiderem meus erros , iria editar, mas dá um trabalho. risos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan....q top. Achei muito interessante a distribuição e organização de tudo.

O vídeo ficou show de bola...nem mesmo um vídeo institucional consegue repassar isso...hehee...Nota 10.

E aquelas caixinhas de iscas ficam dentro de uma caixona (grade)??? Se sim, onde vc conseguiu comprar esse kit!??!?!

No mais, parabéns mais uma vez... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudando o colega:

http-~~-//youtu.be/QS_hOIF16GA

Ivan, para postar o vídeo aqui, acesse seu vídeo no youtube e em baixo dele tem um link chamado "compartilhar". Pegue o link dali e poste entre as tags

Abs

opa Obrigado... pois é fiz isso mas não funcionou.. uso o Crhome..

Mas obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH, outra coisa Ivan, onde conseguiu a tomada usb com as saidas de 12 e 24 volts?

Abraço

Renato... achei numa loja de som, não marinizada, por isso colocquei dentro do console.. e silicone spray é fundamental.

O Unico problema é que puxei uma ligação da bateria que alimenta o motor e outra puxei das 2 freedon do eletrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan....q top. Achei muito interessante a distribuição e organização de tudo.

O vídeo ficou show de bola...nem mesmo um vídeo institucional consegue repassar isso...hehee...Nota 10.

E aquelas caixinhas de iscas ficam dentro de uma caixona (grade)??? Se sim, onde vc conseguiu comprar esse kit!??!?!

No mais, parabéns mais uma vez... palmas::

Fabricio

Sim as caixinhas ficam em uma caixa grande, elas tem o tamanho para que as de cima qdo descem não batem nela, incialmente ia fazer usinada já que tenho router, mas gosto e de visitar lojas e achei estas numa loja de ferramentas, a unica coisa que fiz foi pintar sos detalhes que eram vermelhos, pintei de verde limão com promotor para plastico e tinta pu.

A loja foi FG- ferramentas gerais, paguei R$48,00 cada kit com 01 suporte e 4 caixas.

Obrigado , fico lisonjeado, já que o barcos dos amigos esta a alguns niveis acima do meu.

Somente agora consegui juntar dinheiro pro Sonar, vou comprar um HDS 10, depois vou colocar um StructureScan, sei que não é fã da marca, mas o que achas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... vc é um fela mesmo hein... brincadeira só para descontrair viu...

VC ESTÁ DE PARABÉNS, SEU BARCO ESTÁ MAIS QUE PERFEITO, RICO NOS DETALHES, O VÍDEO ACHEI FERA DEMAIS... LINDO NAS CORES.. OU SEJA, UMA MÁQUINA PRONTA PARA PESCAR E DE QUEBRA COM O EGO LÁ EM CIMA....FANTÁSTICO SEU CONJUNTO...

VOU INVEJAR TUDO KKKKKKK, ou seja, vc é culpado por mais uns dias organizando o meu barco rsrsrsrsrs.

Achei tudo top top top.. isso sim é um barco de pesca!!!!! acho que pescar hoje é isso, desde a arrumação da tralha até a descida do barco dentro d'água, tudo é contagiante, imagine com vários peixes na linha !?!?, uma loira gelada !?!?! VIXI... só bebo coca-cola rsrsrsrsr.... mas é bom tb...

Esse vídeo com certeza irá inspirar outros amigos que tem barcos, independente do tipo, tamanho.... o que vale é estar de acordo com a satisfação do dono.... mas esse seu sem dúvidas satisfaz qualquer um...

Parabéns novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... vc é um fela mesmo hein... brincadeira só para descontrair viu...

VC ESTÁ DE PARABÉNS, SEU BARCO ESTÁ MAIS QUE PERFEITO, RICO NOS DETALHES, O VÍDEO ACHEI FERA DEMAIS... LINDO NAS CORES.. OU SEJA, UMA MÁQUINA PRONTA PARA PESCAR E DE QUEBRA COM O EGO LÁ EM CIMA....FANTÁSTICO SEU CONJUNTO...

VOU INVEJAR TUDO KKKKKKK, ou seja, vc é culpado por mais uns dias organizando o meu barco rsrsrsrsrs.

Achei tudo top top top.. isso sim é um barco de pesca!!!!! acho que pescar hoje é isso, desde a arrumação da tralha até a descida do barco dentro d'água, tudo é contagiante, imagine com vários peixes na linha !?!?, uma loira gelada !?!?! VIXI... só bebo coca-cola rsrsrsrsr.... mas é bom tb...

Esse vídeo com certeza irá inspirar outros amigos que tem barcos, independente do tipo, tamanho.... o que vale é estar de acordo com a satisfação do dono.... mas esse seu sem dúvidas satisfaz qualquer um...

Parabéns novamente...

Poxa Amigo.. realmente fiquei lisonjeado, obrigado pelas palavras, agradeço de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show sua Quest, muito bem distribuída e planejada.

Vou plagiar algumas ideias...hahaha

Abraços..

Ola Alex, obrigado pelo comentário, por gentileza fique a vontade, se precisar de algo é só avisar.

Ivan meu Guri,

Agora que percebi que é de Joinvile, praticamente vizinho de porta.

Na verdade alem de todos os detalhes que achei fantástico, a montagem, organização, fiquei mais boquiaberto com os suportes de iscas de acrílico. Estava pleiteando fazer em cantoneira de alumínio ou plastico, mas os de acrílico ficou TOP NO EXTREMO. Como faço para conseguir os suportes prontos?

Abraços Guri

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show sua Quest, muito bem distribuída e planejada.

Vou plagiar algumas ideias...hahaha

Abraços..

Ola Alex, obrigado pelo comentário, por gentileza fique a vontade, se precisar de algo é só avisar.

Ivan meu Guri,

Agora que percebi que é de Joinvile, praticamente vizinho de porta.

Na verdade alem de todos os detalhes que achei fantástico, a montagem, organização, fiquei mais boquiaberto com os suportes de iscas de acrílico. Estava pleiteando fazer em cantoneira de alumínio ou plastico, mas os de acrílico ficou TOP NO EXTREMO. Como faço para conseguir os suportes prontos?

Abraços Guri

Abraços

Grande Alex... Tudo Beleza. vou lhe passar uma MP, qual o barco que vc tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show sua Quest, muito bem distribuída e planejada.

Vou plagiar algumas ideias...hahaha

Abraços..

Ola Alex, obrigado pelo comentário, por gentileza fique a vontade, se precisar de algo é só avisar.

Ivan meu Guri,

Agora que percebi que é de Joinvile, praticamente vizinho de porta.

Na verdade alem de todos os detalhes que achei fantástico, a montagem, organização, fiquei mais boquiaberto com os suportes de iscas de acrílico. Estava pleiteando fazer em cantoneira de alumínio ou plastico, mas os de acrílico ficou TOP NO EXTREMO. Como faço para conseguir os suportes prontos?

Abraços Guri

Abraços

Grande Alex... Tudo Beleza. vou lhe passar uma MP, qual o barco que vc tem?

Ivan,

Estou montando um Quest 270, e mais uns 15 dias pego ela na Fabrica. Assim que ficar pronta posto as fotos.

Agradeço a indicação.

Abraços guri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...