Ir para conteúdo

BassMaster com falta de estabilidade.


Posts Recomendados

Boa tarde Fabricio,

Estou aproveitando seu topico para pedir sua ajuda.

Ocorre que comprei uma master (meu primeiro barco) antes disso nem canoa de madeira eu tive.

Estou usando um motor 150 mercury optmax, meu problema é que com qualquer pouco de vento o barco esta ficando com a proa muito leve e fica levantando e batendo nas ondas mesmo com o trim enterrado na agua. Tem alguma dica que possa me passar para melhorar esta instabilidade?

Abraços.

Jean ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fabricio,

Estou aproveitando seu topico para pedir sua ajuda.

Ocorre que comprei uma master (meu primeiro barco) antes disso nem canoa de madeira eu tive.

Estou usando um motor 150 mercury optmax, meu problema é que com qualquer pouco de vento o barco esta ficando com a proa muito leve e fica levantando e batendo nas ondas mesmo com o trim enterrado na agua. Tem alguma dica que possa me passar para melhorar esta instabilidade?

Abraços.

Jean ::bassboat::

Olá Jean...seja muito bem vindo. Depois poste as fotos do novo barcão... joia:::

Sobre a sua pergunta...Muito estranho.

Se vc enterrar o trim o barco quase afunda a proa...hehee...não tem a menor condição do barco "flutuar" com o trim enterrado.

Vamos lá...quem foi q montou o seu barco?!?!

Quando vc abaixa o trim....o motor realmente abaixa até quase encostar no cavalete no motor!??!

Vamos nos falando até q o problema seja resolvido. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...