Ir para conteúdo

TBFT-Carlos Dini-Encerrando a temporada dos açus-jan-14


Posts Recomendados

pegando carona no tópico algumas fotos do Marcão

Imagens da cachoeira do Padauri, para quem não conhecia como eu....kkkkk

Imagem Postada

Imagem Postada

O peixão do Marcão , recorde pessoal de 8.5 kgs

Imagem Postada

Isquinha Naka'lures novo padrão Jacundá.

Imagem Postada

Pequena correção meu amigo, essa é a cachoeira do Malaraha no Rio Preto. Chegamos perto da do Padauari, mas ainda tinha algumas horas de voadeira.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gde Dini

Teve bom né...o importante além dos amigos e da gelada é termos ação ! o que mata é aquele esquema de 500 arremessos e zero de ação ...aí é osso doeu:: ! no Padauari em 2012 também ví muito casal de peixe grande com o comportamento igual ao que vc viu, peixes a 10 cm da superfície da água em uma angulação de 45 graus com a cabeça para baixo literalmente "boiando" , a gente tentava de tudo , superfície, meia e jiglis e NADA ! a impressão é que dava pra pegar com a mão pelo rabo ! :gorfei: muito interessante !

Legal demais companheiro ! palmas:: lindo relato e este ano se tudo der certo vamos atrás dos bocudos de novo !

Um abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo pesquei na mesma data que vc nos mesmos rios. inclusive no primeiro dia vi a Angatu mirim passando no repartimento dos 2 rios umas 5 h da manha, ja estava acordado para comessar a brincadeira. ahahahah so que no primeiro dia fui para o rio preto, e pela minha sorte e do companheiro pegamos 3 acus grandes entre 8 e 9 kilos,

ai no segunda dia, todos que foram p rio de agua branca, foram para o rio preto, viram as fotos dos brutus e ficaram loucos... ai so eu e meu amigo dos barco hotel Karen Juliana fomos para o rio de agua branca, e pela minha sorte peguei esse ai de 8,5kg que esta ai no meu avatar... hehehee

nossa pescaria foram de poucos peixes, mais saiu 6 açus entre 8e10kg no barco que estava pescando...

pegamos 2 grandes ainda no rio negro, e ainda escapou 2...

que venha setembro, para recomessar a brincadeira...

Deus nao conta os dias que passamos pescando

parabens belo relato, boas pescarias

obs todos os açus grandes sairam entre 13h e 14h da tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parceiro, estou com o coração doendo até agora de não poder ter ido junto nessa pescaria. Mas vai ter outras oportunidades, fiquei na torcida pra que você e os outros 4 do grupo fizessem uma ótima pescaria e pelo visto fizeram.

Grande abraço e agora é programar as próximas.

Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...