Ir para conteúdo

Chronarch 51e ou 201e ????


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia !

Ja me decidi e vou adquirir uma dessas 2 carretas.

Porem a duvida é qual o modelo pegar, pois sempre pesco no sudeste e esse ano sera minha primeira pescaria na serra da mesa(GO) e lago do peixe(TO).

Qual me indicam para compra ? lembrando que a 51 o recolhimento é 6.4:1 e a 201 é 7.0:1.

Qual vara cairia bem com a carreta!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que sua pescaria é de tucunaré com artificiais, 201 com cerveja joia::: :amigo:

com certeza !!!! acertou em cheio !!! tucunas e isca artificial !!! pesque e solte !!! palmas:: palmas::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valew ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO USARIA A 201 PARA PESCAR TUCUNARES AZUIS E AMARELOS...ACHO A CARRETILHA MAIS INDICADA PARA TUCUNARES AÇÚS....DIGO ISSO PQ USO PARA TAL FIM...

PARA O LAGO DO PEIXE E OU TUCUNARES AZUIS A 51 ENCAIXARIA BEM DEMAIS, COM UMA VARA LIGER DE 15 OU 20 LBS, VC PESCA O DIA INTEIRO DURANTE UM MES E NÃO SENTE NADA.

EXISTE UMA TENDENCIA EM DIMINUIR PESO, POR EXEMPLO, SEMPRE USEI A SCORPION 1501 E CURADO 201 NA AMAZONIA, ESSE ANO VOU COM METANIUM XG E A NOVA CRHONARK.....USAVA AS MESMAS CARRETILHA PARA PESCAR OS TUCUNAS AZUIS, ATE EU USAR AS MENORES, COMO A CHRONARK 51, SCORPION 1000, ALDEBARAN E CORE 51..

AS MENORES SEM SOMBRA DE DUVIDAS SE ENCAIXAM MELHOR NESSA SITUAÇÃO..

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO USARIA A 201 PARA PESCAR TUCUNARES AZUIS E AMARELOS...ACHO A CARRETILHA MAIS INDICADA PARA TUCUNARES AÇÚS....DIGO ISSO PQ USO PARA TAL FIM...

PARA O LAGO DO PEIXE E OU TUCUNARES AZUIS A 51 ENCAIXARIA BEM DEMAIS, COM UMA VARA LIGER DE 15 OU 20 LBS, VC PESCA O DIA INTEIRO DURANTE UM MES E NÃO SENTE NADA.

EXISTE UMA TENDENCIA EM DIMINUIR PESO, POR EXEMPLO, SEMPRE USEI A SCORPION 1501 E CURADO 201 NA AMAZONIA, ESSE ANO VOU COM METANIUM XG E A NOVA CRHONARK.....USAVA AS MESMAS CARRETILHA PARA PESCAR OS TUCUNAS AZUIS, ATE EU USAR AS MENORES, COMO A CHRONARK 51, SCORPION 1000, ALDEBARAN E CORE 51..

AS MENORES SEM SOMBRA DE DUVIDAS SE ENCAIXAM MELHOR NESSA SITUAÇÃO..

ABRAÇOS..

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Sim Sr !!! Entendi tudo !!!

joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...