Ir para conteúdo

Porto Jofre e/ou Porto Cercado (Rio Cuiabá)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Alguém já foi em Porto Jofre (rio Cuiabá) ou cerrado (acho que e perto senão me engano)? O pessoal aqui da minha cidade ta querendo ir pra la ano que vem e estamos nos programando. Pensamos na possibilidade de acampar se formos de ônibus fretado ou ficar na casa de um amigo se formos de avião. Moramos no interior de São Paulo, perto de Araraquara e de Ribeirão Preto.

As passagens giram em torno de R$ 300,00 saindo de campinas - Cuiabá. Pensamos em despachar a tralha de van ou caminhão pequeno também. Alguém conhece la, e bom de pesca? Conhecem também alguma empresa que faz o transporte de Cuiabá até Porto jofre?

Agradeço pela atenção.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive lá em 2009 para embarcar em um barco hotel. Pescamos mais no Rio Piquiri e foi uma ótima pescaria. De Cuiabá até Poconé a estrada é asfaltada, depois pega-se a Transpantaneira, só barro, que termina em Porto Jofre, as margens do Rio Cuiabá. Na época a estrada estava horrível, com muitos buracos sendo que a estrada tem mais de 100 pontes de madeira, todas em péssimo estado. Quanto a paisagem, é muito bonita, mas é uma aventura. Porto Jofre em si só tem um hotel com ótima estrutura para pesca ($$$), em que a maioria dos hóspedes vão de avião e pousam na pista do hotel. Já Porto Cercado, também as margens do Rio Cuiabá, tem mais estrutura. As estradas são asfaltadas, tem uma colonia do SESC e inúmeros barco hotéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arilado, boa noite.

Valeu pelos esclarecimentos. Então deve ser Porto Cercado mesmo a casa de um amigo de um dos componentes do grupo. Esse Porto Cercado e bom de peixe também? Quantos km de Cuiabá?

Agora preciso encontrar uma forma de ir de Cuiabá até Porto Cercado, levantar os custos.

Quem sabe mais alguém aparece pra ajudar?

Abraço.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém da região que poderia me dizer quanto fica +/- o frete (Van) de ida e volta de Cuiabá (aeroporto) até Porto Cercado e Porto Jofre! Somos em 8 ou 10 pessoas.

Podem passar o contato também que qualquer coisa entro em contato com a empresa.

Obrigado.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , se voce puder va ao hotel porto jofre pantanal norte.

Porto cercado se nao me engano é do sesc e nao tem pratica de pesca esportiva.(no porto cercado)

Amigo meu foi em setembro no porto jofre e racharam o bico de dourados, media de 30 por dia por pescador.

La da pra pescar no piquiri, sao lourenco ou cuiaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Hugo... tudo tranquilo!

Rapaz, você mora em Tangara da Serra... tava vendo aqui, ainda mais longe que Cuiabá (pra quem olha aqui do interior de S.P.). Deve ter muito local de pesca por aí, acredito eu!!!

Valeu pelas dicas, sabe que entrei em contato com um local lá que se chama "Camping Jofre" e quase cai das pernas com os preços, é de assustar mesmo!!!

Talvez iremos de avião Campinas - Cuiabá e depois alugar uma van que nos leve até Porto Cercado ou Porto Jofre. Temos um amigo que tem uma casa em Porto Cercado, por isso, a idéia de ir para lá.

Você acredita que entre Porto Cercado e Jofre, em Jofre é melhor de peixe? Acho que de Porto Cercado da pra chegar no São Lourenço, mas fica longe pra ir até o Piquiri.

Abraço.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigo estou indo agora no fim de agosto para Porto Cercado. Vou ficar na Pousada Pantaneira Poconé - o dono lá e o Beição. Dizem ser bom para barbados e jurupocas e que nos poços ainda se pegam jaús. Cacharas e pintados e pacus disseram ser mais complicado. Mais não conheço, estou indo pela primeira vez e assim que chegar posto o relato e as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...