Ir para conteúdo

BassBoat Para 3 pescadores


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, Gostaria de saber qual seria um bass ideal para 3 pescadores a bordo, sei que o mais ideal sera o maior porem qto maior o barco maior o valor, entao gostaria de um barco mais em conta. Estive pesquisando e olhei o Fibralar F2, tem algum outro modelo que esteja mais ou menos no mesmo orçamento e que de para a pesca em 3? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo...o próprio Trick 480 está vindo com 3 bancos.

Custa hoje menos de 20.000 reais o casco.

O Classic é um pouco mais encorpado e leva 3 tranquilamente...Tá saindo hoje por R$ 22.000,00 o casco...e vai bem até com 200hp.

Qualquer coisa é só falar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, depende do entrosamento e experiência dos pescadores. Eu tenho o Trick 460 e estou começando a pescar com meus filhos. Um tem sete anos e o outro 9. Eles não tem experiência, mas com entrosamento conseguimos pescar o dia todo sem problemas.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHO O NOVO TRICK, COMO DISSE O NETO, DA SIM PARA PESCAR, MAS VAI DE ENTROSAMENTO MESMO, JA PESQUEI EM TRES, OQ NÃO DA É PARA CADA UM TER VARIOS CONJUNTO PRONTO PARA USO EM CIMA DA PLATAFORMA..

ACHO O SEGUINTE, SE VC PESCA SEMPRE EM TRES, COMPRE UM MAIOR QUE O TRICK, MAS SE ISSO É DE VEZ EM QUANDO, VAI DE TRICK..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo...o próprio Trick 480 está vindo com 3 bancos.

Custa hoje menos de 20.000 reais o casco.

O Classic é um pouco mais encorpado e leva 3 tranquilamente...Tá saindo hoje por R$ 22.000,00 o casco...e vai bem até com 200hp.

Qualquer coisa é só falar... joia:::

Fabricio, eu acho as dimensões do Trick 480 muito parecidas com o Classic.

Por que a Mega Bass tem dois cascos tão proximos em dimensões?

Exite alguma outra grande diferença que eu não esteja percebendo, ou eu só estou falando besteria :gorfei: ?

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo...o próprio Trick 480 está vindo com 3 bancos.

Custa hoje menos de 20.000 reais o casco.

O Classic é um pouco mais encorpado e leva 3 tranquilamente...Tá saindo hoje por R$ 22.000,00 o casco...e vai bem até com 200hp.

Qualquer coisa é só falar... joia:::

Fabricio, eu acho as dimensões do Trick 480 muito parecidas com o Classic.

Por que a Mega Bass tem dois cascos tão proximos em dimensões?

Exite alguma outra grande diferença que eu não esteja percebendo, ou eu só estou falando besteria :gorfei: ?

Abçs!!

Alessandro...realmente são muito próximos...mas é pq o TRICK evoluiu...enquanto o Classic ficou "parado no tempo".

Há 4 anos atrás o Trick tinha 4,6m....passou pra 4,7m....e agora passou pra 4,8m...hehee...e o Classic continuou com os 5m de sempre.

Agora tem uma coisa...dizem q o Classic é o barco brasileiro q tem a melhor hídrica de todos (proporcionalmente ao tamanho, é claro)... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo

Tenho um Quest 268 mede 5x2,1m tem bastante espaço interno, mas para pescar em 3 confortavelmente, minha opinião é que fica apertado, já pesquei duas vezes, dá pra pescar, mas não é ideal, mesmo tirando o console do passageiro que é removível, mas não é legal pescar no meio, pois vc fica abaixo da linha do barco.

Agora qual barco indicar isso eu não sei... mas se você pesca sempre em 3, minha opinião é que trick, 268, classic não vai lhe atender, acho que um marco de 5,5 com minimo 2,3 de largura, seria o ideal.

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com trick novo , para tres pessoas nao comparo ao classic....pois alem de navegar bem e mais confortavel em tres ele possui uma plataforma muito mais espaçosa. eu tenho um modelo antigo o bunda caida ano 2004 , o espaço de aproveitamento da plataforma dianteira compara-se ao grand bass.... eu iria de classic tranquilamente com motor 175 o barco fica espetacular e

nao da tanto trabalho pra rebocar ...mas se for o caso anda bem tambem com um 115 hp.....

O luiz mortate de rio verde tinha um modelo antigo e montou recentemente um 2013 , nao se arrepende nenhum pouco eh barco quem sem muito segredo atinge 65 a 67 milhas ... se der uma trabalhadinha com os mestres ai consegue mais....

abraxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...