Ir para conteúdo

E o cara mata um peixe desses.


Posts Recomendados

Putz...

2 horas e 20 minutos para capturar o marlim.

Mas para homologar o record de uma Marlin por exemplo, creioq ue os caras tem que fazer isso, tirar o bruto, pendura-lo como em todas as fotos.

Mas que é sacanagem é!

Tu viu um link nesta mesma página de uma caboclim que pescou uma piranha no E.U.A:

http://noticias.terra.com.br/popular/in ... 41,00.html

As piranhas de dente do Araguaia podiam ir tudo pros E.U.A tentar uma vida la... heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o recorde do Marlin azul é no Brasil... em Cabo Frio.. mais de 500 kg...

boas notícias... tem outras lá interessantes...

Eu vi isso há uns dois anos atrás, e o cara é de Brasília. É (ou era) detentor do Record.

Flávio, já que vc não trabalha mesmo, dá uma pesquisada pra ver se eu estou certo. ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cambada mas é uma duvida...

pra homologar um peixe desse precisa mesmo matar o bruto e pendura-lo assim.

Sei que é complicado fazer uma mostragem dessa no meio do mar em uma embarcação relativamente "pequena" para pendurar um bixo desse.

Flávio exatamente, pra homologar tem que ser em terra firme.

mas um exemplar desse em terra firme, só abatendo.

Então, é uma imbecilidade de qualquer torneio ou entidade que aceite se homologar um peixe deste.

Pagar com a vida de um animal espetacular pra atender o ego de um babaquinha qualquer, como este velho da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR ETAPAS:

PENSEI O MESMO QUE O XANDE.... O VÉIO TÁ AGARRADO NUM TRAVESTI HAVAIANO....HUAHUAHUAHUA

OS MAIORES PEIXES DESTA ESPÉCIE FORAM CAPTURADOS NO NOSSO LITORAL MAS OS BABACAS DO IGFA NÃO NOS PERMITEM VISUALIZAR ESTE RECORDES EM SEU SITE. ME PARECE QUE O RECORDE DE MARLIM BRANCO TAMBÉM É NOSSO.

NA PRAIA DO MORRO, GUARAPARI, TEM UMA "EST´TUA"DO RECORDE DO MARLIM NA PRAIA.

QUANDO O DUTY, MEU AMIGO, PEGOU AQUELA FAMOSA PIRAIBA MONSTRA NO TELES PIRES, RECUSOU A PROPOSTA DE MATAR O PEIXE PARA TENTAR HOMOLOGAR O RECORDE....ACABOU FICANDO MAIS FAMOSO, PELO MENOS PARA NÓS PESCADORES ESPORTIVOS, DO QUE A MAIORIA DOS NEGO QUE TEM O NOME GRAVADO NO IGFA.

NUNCA ME ATRAÍ PELA PESCA OCEÂNICA. AQUILO ME PARECE MUITO BOBO, O CARA RECOLHENDO LINHA COM UM BICHÃO AGARRADO SEM TER ONDE SE REFUGIAR. QUEM FAZ A MAIOR PARTE DO TRABALHO É O CAPITÃO DO BARCO O PESCADOR SÓ SUA. QUERO VER É TIRAR UMA PIRARARA DE 50KG DE DENTRO DA PAULEIRA,,,AÍ SIM O JOGO É JUSTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...