Ir para conteúdo

Dúvida Costa del Mar - P ou G ??


Posts Recomendados

Pessoal,

Todos sabemos da qualidade dos óculos Costa del Mar e da superioridade das lentes 580 em relação as demais, agora a dúvida: lentes de "plástico" ou "vidro"??

Pelo que pesquisei:

- lentes de "plástico" são mais leves e mais resistentes à impactos;

- lentes de "vidro" proporcionam uma maior "clareza" e mais resistentes à arranhões;

Alguém sabe me dizer se é isso mesmo?? doeu::

Quem puder ajudar ficaria muitíssimo agradecido...

Abraços e obrigado pela atenção! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nilton,

Então recomendam os oculos de "plastico" para pesca e esportes devido ao fator proteção, existem diversos materiais policarbonato, acetato..etc..e eles são resistentes a impactos, já o vidro pode estilhaçar em um eventual impacto.

Sei que é difícil de acontecer algum acidente, mas eu mesmo utilizo os plásticos.

Em relação a qualidade sim, óculos com lentes de vidro são mais claros e "pesados" além de caros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo Nilton,no meu caso não compro óculos sem esperimentar,não conheço os modelos do costa,só uso Ray Ban polarizado,abração.

TAMBEM PENSO ASSIM...COMPREI UM RAY BAN POLARIZADO, USO PARA PASSEIO E PESCA, ESTOU GOSTANDO DEMAIS, NUNCA USEI O COSTA DEL MAR, MAS ESSA RAY BAN É O MELHOR QUE USEI.

MAS VOLTANDO AO TOPICO, EU COMPRARIA LENTE DE PLASTICO, PENSE NUM DIA RUIM DE PESCA COM SOL DE RACHAR, VC VAI XINGAR O OCULOS POR SER MAIS PESADINHO (DE VIDRO)..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton comprei um costa del mar 580 top de linha, era tudo sonhei . Só que em uma porrada de um Açu deu em uma hélice o bicho foi pra água e eu fiquei a ver navios :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: realmente era diferenciado, o óculos era top demais joia::: joia::: joia::: se tiver que escolher escolha sem dúvida nenhuma costa del mar. Para mim foi o GG e ainda deu trabalho achar o que servia......cara de cavalo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Obrigado pelas respostas, a dúvida continua..... :gorfei:

Queria saber as vantagens e/ou desvantagens entre as lentes 580 de policarbonato (plástico) e 580 vidro (glass) dos Costa del Mar, independente do modelo...rs

Tenho Oakley Romeo 2.0, Maui Jim, Ray Ban e Costa del Mar 580 P.....era só para saber se haveria vantagem em comprar um Costa 580 G.... joia:::

E segue o baile..... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Niltão.

Ganhei um C.D.M. Hammerhead 580 glass a 4 anos,uso direto e ele ainda está ótimo.É mais caro mas vale o investimento,p... óculos,armação inquebrável,a lente não arranha e a qualidade do contraste/imagem não vai te desapontar.

Quanto ao tamanho,entra no site deles,tem a medida de todos os modelos,dá p escolher por ali.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...