Ir para conteúdo

Apresentação... Raoní Duarte ( Transf/Mod )


Posts Recomendados

Boa tarde prezados amigos pescadores, é um enorme prazer iniciar minhas atividades nessa turma.

Tenho 24 anos e conheci a pescaria ainda novo através dos meus tios. Infelizmente eles faleceram em um acidente e a pescaria acabou ficando distante de mim, pois para uma criança torna-se impossível pescar sozinha morando no Rio de Janeiro. Quando comecei a namorar minha atual noiva, através do pai dela recomecei a pescar. Hoje como já tenho uma vida relativamente estável, consigo dar uma atenção boa as pescarias.

Necessito bastante das dicas de vocês, pois sei que tem muita gente com experiência por aqui.

Mas uma vez agradeço por ter tido a oportunidade de fazer parte do grupo. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

arrow:: Seria bom também mudar seu endereçamento para sua cidade/UF, pois simplifica tudo... ::tudo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...