Ir para conteúdo

Lista de desejos para o Japão


Posts Recomendados

Minha filha vai ao Japão em Abril/14 e gostaria que me ajudassem a escolher um equipamento de pesca que cada um gostaria de comprar se tivesse essa oportunidade, não pode ser vara pois ela vai viajar pela Europa depois e seria um transtorno carrega-la.

A ordem de grandeza do preço seria de 500 a 600 dólares.

Estive pensando em um Van Staal VM 150, não sei se seria o lugar ideal para comprá-lo e também linhas de multi filamentos para pesca com artificiais.

Agradeço a atenção

Gd abraço

Erivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

van stall, core, etc, nao "justifica" comprar no japao ... nao sao produto "japoneses" ...

procure carretilhas que só vendam la .... aldebaran, alphas (otima dica do mestre okada !!!), etc ....

produtos "americanos", nao tem pq vc comprar no japao, se nos eua vai ser ate mais barato ...

compre coisa japonesa !!! tem umas tralhas de pesca la que agente nem imagina !!!

faz uma pesquisa, etc .. outra coisa : manda sua filha com um watsap, quando ela entrar na loja de pesca ela tira foto, manda pra vc e vc escolhe na hora .... kakakakaka

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...