Ir para conteúdo

Pescaria Serra da Mesa Outubro 2013


Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal apesar de fazer parte do grupo algum tempo esse e meu Primeiro Relato sou apaixonado pela pesca do Tucunaré, Serra da Mesa sonho quase todo dia gosto d+ para mim um dos lugares mais lindos do Brasil para pesca do Tucunaré. Como não tive tempo de preparar o relato antes fiz um vídeo com as fotos e algumas filmagens e postei no youtube. No ano de 2013 fiz varias pescarias mais as duas de outubro foram muito produtivas e graças a Deus sempre acompanha da minha família.

Segue o Link do Vídeo.

http-~~-//youtu.be/HOsIUnZjzWQ

Tudo a primeira vez e complicado né pessoal. Os próximos relatos tentarei melhorar explicado as condições de pesca e outros pontos importantes da pescaria. Aqui no fórum tem pessoas que conseguem fazer relatos ótimos estou tentando aprender um pouco.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha pescaria, hein? E o garotao apesar de estar com uma vara quase 2x maior que ele já mostra muita desenvoltura.

Valeu amigo.

Obrigado Vinicius, e verdade meu filho ja leva jeito para pesca mais o rapaz ai pesca desde os 4 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu nunca vou conseguir filmar um cardume desses estourando na superfície. A primeira reação é arremessar uma isca de superfície pra ver o peteco! kkkkkkkk

Leonardo boa tarde consegue sim, neste dia filmei esse mesmo cardume várias vezes fui seguindo ele com o motor elétrico mais como estava ventando um pouco não conseguia bons arremesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...