Ir para conteúdo

Só podem ser 12... mas agora para os Dourados !


ThiagoRossi

Posts Recomendados

Vamos lá pessoal... acho que os dourados também merecem um espaço aqui no FTB!!! Quem puder compartilhar as iscas preferidas na pesca do rei do rio, por favor, as listem para que todos possam ter uma parâmetro para futuras compras que, no meu caso, gostaria de adquirir algumas iscas mas não se muito por onde começar.

Ainda assim, se possível, colocar o nome da isca completo (nome, marca, tamanho, cor) para facilitar a procura nas lojas e sites visto que tem iscas parecidas com nomes diferentes, tamanhos diferentes e cores diferentes.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 vision shad 100 sumax

2 x rap 10 rapala

3 fusion shad 100 sumax

4 papa black ocambé

5 aile magnet 90 duel

6 cristal minnow 110 yo zuri

7 shiner king 90 marine sports

8 ina 110 marine sports

9 power minnow 100dr marine sports

10 shad rap 90 rapala

11 pop 70 aicas

12 big gut 70 sumax

cores preferidas

laranja

natural parecida com lambari

branca cabeça vermelha

verde

azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pescadores!

Tem mais alguém que pode contribuir com suas iscas preferidas e que comprovadamente dão resultado em suas pescarias de Dourado!

Vou comprar algumas iscas e o depoimento de vocês é imprescindível, não só para mim mas para todos que usam o FTB como fonte de informação para aquisições e esclarecimento de dúvidas. Sei que tem muito pescador de Dourado no FTB!!!

Fico no aguardo... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Thiago to vendo que estas indo atrás dos dourados! Pescaria show demais, mas se lembre de praticar o pesque e solte pois o dourado cada dia é menos visto nos nossos rios do Brasil!

Usei iscas claras de preferência osso, dourada ou prateada imitando o lambari da região!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...