Ir para conteúdo

Finalmente fotos do meu barco Maresias Wave


Posts Recomendados

Bem amigos estas são as fotos do meu primeiro barquinho ainda na sua antiga cidade em Itanhaém,onde fomos busca-lo e iniciamos uma viagem de 200km até sua nova casa em Jacareí,SP,viagem de muita aventura pois foram 4:00 Hs de estrada andando a 50/60 km/ph,como os colegas perceberão em uma carreta de 5 metros e o peso ficou bastante desbalanceado e tive que colocar lastro na proa para ajudar kkkk, como a carreta não era minha e foi emprestada não dava tempo para dimensiona-la e por isso seu CG ficou muito fora e acabei fazendo uma grande (e bota grande nisso rsrsrsrs) gambiarra para descansar a rabeta do motor sobre ela (gambiarra) desta forma aliviando a força exercida pelo peso do motor sobre o espelho de popa.

Bem se trata de um barco Maresias Wave 600 de 5,80 de comprimento 1,65 de boca e 0,63 de borda,com motor Mercury de 40 hp EO conjunto 2009,mais acessórios que logo mais postarei detalhes dos mesmo,espero que gostem.

Imagem Postada

Saindo da marina em Itanhaém

Imagem Postada

Imagem Postada

Detalhe da Gambiarra

Imagem Postada

Imagem Postada

barco na porta de casa

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora é só esperar a carreta Paes ficar pronta o que levará 10 dias para acontecer para colocar o barquinho na agua e pescar,o que não vejo a hora de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...