Ir para conteúdo

SIRN - Angatu Set/Out/2014 - Marquinhos Biguá - Apareceu uma VAGA!!! Oportunidade!!


Marquinhos

Posts Recomendados

Turma,

Depois de muita negociação, consegui uma semana para região de SIRN para final de setembro/ início de outubro.


Local:
Santa Isabel do Rio Negro, local de peixes grandes... se pegarmos um nível razoável, a pescaria poderá ser inesquecível... .

Estou com 1 (uma) semana no Barco Hotel Angatu, essa semana foi na mesma época que consegui fazer a melhor pescaria da minha vida na região em 2008. Quando a água estava baixando forte e os peixes muito ativos. Relato abaixo:
viewtopic.php?f=4&t=4134


Ficarei responsável por toda logística, a partir de Manaus! As passagens das suas cidades para Manaus estará a cargo de cada um, poderão pegar por milhas, parcelar da forma que quiser, escolher horário e companhia aérea.
Nas passagens de Manaus para SIRN (ida e volta), eu já tenho os valores e repassarei aos interessados...elas já estão compradas pra garantir preços melhores...mas precisamos fechar o pagamento o mais rápido possível para ficarmos livre deste enorme problema q se tornou a Azul.

Vamos as informações do pacote:

Datas escolhidas:

Turma Marquinhos Biguá - 26/09 a 03/10/2014 (Devemos chegar em Manaus no dia 25/09 - quinta-feira)



arrow:: Barco Hotel Escolhido: Angatu (http://www.bhangatu.com.br)

foto_18.jpg


arrow:: Valor do Pacote: R$ 4.200,00 a partir de Santa Isabel do Rio Negro-AM.

Passagens da Trip/Azul de Manaus para Santa Isabel não estão incluídas no valor do pacote mas já estão reservadas na Azul, e, como consegui num bom valor...precisamos correr para garantir o preço.

arrow:: Forma de pagamento:
Deveremos pagar 30% do valor do pacote para garantirmos a semana de pesca. O restante do pagamento será parcelado durante o ano de forma q em até 20 dias antes da nossa pescaria o valor deverá estar quitado.
O valor da parcela estaremos ajustando dentro de uma sala exclusiva q eu criarei assim q o grupo for fechado.

arrow:: Sistema de pensão: Tudo incluído (Skol, Coca-Cola, e bons refrigerantes, água, lanches, refeições, 01 churrasco, etc).
O Rio escolhido: um dos 04 excelentes do lado oposto a SI. Mais detalhes, na sala reservada para o grupo.
Barcos 5,5m para cada dupla com motores de 30Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade.

O que não está incluído no pacote: Equipamentos de pesca, Parte aérea, Licensa de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus,Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem...hehehee.

Parte Aérea:
A cargo do pescador.
Valor médio de passagens até Manaus, cada trecho, a partir de São Paulo, por exemplo = R$ 480,00 (GOL ou TAM).


Atenção: Informações Gerais.
Informo aos interessados que Santa Isabel do Rio Negro é complicadíssimo de se operar, haja visto que é um vilarejo remoto e que não oferece infra-estrutura nenhuma, mas, pelo que já foi dito acima, saibam q se algo der errado, ou tivermos alguma quebra mecânica (que pode ocorrer), o conserto pode demorar um pouco a mais. Em SIRN não tem nada...só peixe grande.
Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...É uma pescaria difícil onde a resistência de cada pescador é testada ao extremo.

arrow:: Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será repassado ao operador e não temos como solicitar reembolso.

Respeitaremos a ordem de postagens aqui no tópico e posteriormente todos os assuntos pertinentes a viagem serão tratados em uma sala exclusiva aqui no FTB. joia:::


Abraços,

Turma Marquinhos Biguá - 26/09 a 03/10/2014.

1 - Marquinhos Biguá - Confirmado
2 - Tino - Confirmado
3 - Pai do Tino - Seu Adelson - Confirmado
4 - Rodrigo - Confirmado
5 - Victor - Confirmado
6 - Filho do Vitor - Confirmado
7 - Almeida - Confirmado
8 - Danilo - Confirmado
9 - Cristiano Júlio - Confirmado
10 - Enio Felipe - Confirmado
11 - Fabiano Tucunaré - Confirmado
12 - Edson - Confirmado
13 - Macedão Biguá
14 - Sobrinho do Edson

Reservas:
01 -
02 -
03 -
04 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem vaga ainda, se tiver separa ai que vou tambem... Deus nao conta os dias que passamos pescando.

me mandar valor de passagens de manaus para sirn...

e os dias que compro minha passagem de ida e volta

abracoss e boas pescarias ai e ja ia esquecendo, avisa la para aqueles tucunao grandes que vcs soltaram que estamos chegando ahahahahahaa meu Deus do ceu, que pescaria foi aquela amigo, eu tenho que ir nesse grupo chapa quente heheee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...