Ir para conteúdo

Convite aos amigos


Posts Recomendados

Queridos amigos Biguás e afins

Esta semana fui à São Paulo, e consegui, emfim, o meu visto para os EUA. Por conta disso, todos os meus esforços e economias serão direcionados à uma viagem com a família pelos parques da Florida. Infelizmente eu não poderei participar de qualquer empreitada pescativa que demande mais tempo e dinheiro.

Desta forma , minha proposta é fazer apenas pescarias mais baratas e em menor número de dias.

À partir do meio de agosto já devemos ter boas pescarias aqui no São Francisco, e à partir de setembro os tucunas aparecem no lago de 3 Marias.

Se alguém do site quiser fazer uma bela pescaria onde sempre saem muitos dourados pequenos, e que arrisca até a sair um bitelo, o lugar certo é aqui em Três Marias. Para quem é de fora podemos combinar que eu pego o companheiro no aeroporto, na rodoviária ou, se for o caso, podemos até mesmo nos encontrar em Três Marias.

Fica aqui então o convite para todos, quem quiser pescar por estas bandas é só me avisar com um pouco de antecedência para eu me programar e o resto a gente ajeita por aqui.

Abraço a todos

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três Marias é uma boa!!!

Tinha até comentado isso com outros amigos aqui do Site!!!

O problema é que já tem uma galera planejando um encontro em Serra da Mesa!!!

Mas quem sabe??? Não tendo como ir para SM, não conseguimos fazer alguma pescaria nas águas do "Velho Xico"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos Biguás e afins

Esta semana fui à São Paulo, e consegui, emfim, o meu visto para os EUA. Por conta disso, todos os meus esforços e economias serão direcionados à uma viagem com a família pelos parques da Florida. Infelizmente eu não poderei participar de qualquer empreitada pescativa que demande mais tempo e dinheiro.

Desta forma , minha proposta é fazer apenas pescarias mais baratas e em menor número de dias.

À partir do meio de agosto já devemos ter boas pescarias aqui no São Francisco, e à partir de setembro os tucunas aparecem no lago de 3 Marias.

Se alguém do site quiser fazer uma bela pescaria onde sempre saem muitos dourados pequenos, e que arrisca até a sair um bitelo, o lugar certo é aqui em Três Marias. Para quem é de fora podemos combinar que eu pego o companheiro no aeroporto, na rodoviária ou, se for o caso, podemos até mesmo nos encontrar em Três Marias.

Fica aqui então o convite para todos, quem quiser pescar por estas bandas é só me avisar com um pouco de antecedência para eu me programar e o resto a gente ajeita por aqui.

Abraço a todos

Beto-BH

Valeu Betão!

Vou pensar seriamente no caso! smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que fazer uma pescaria em Minas... fiz um levantamento sobre São Romão e tudo indica que partiremos para la em setembro.

3 Marias sempre quis dar uma pescadinha la, desde muleque quando ia pro RJ e passava por la vendo as águas de 3 Marias.

Vamos vendo como vai ficar, se o povo de MG vem pra Serra ou se o povo do DF vai pra 3 Marias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Betão...eu tb estou no mesmo dilema q vc....Estou em curso e por conta da carga horário elevada não consigo mais q 2 dias para pescar até o final de novembro... oloko::

Obrigado pelo convite e se pintar uma oportunidade aqui mantenho contato...lembrando q Corumbá IV está sua disposição...se quiser passar o FDS por aqui, eu te pego no aeroporto/rodoviária, te levo pro lago, usaremos meu barco...e até a sua roupa suja nós damos um jeito, depois te despacho de volta...kkkkkk.... gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...