Ir para conteúdo

carretilha para tucunaré amazônico e do sudeste


Posts Recomendados

Amigos é o seguinte estou querendo comprar um nova carretilha para pesca,E ela vai ser titular minha na amazônia, Hoje utilizo Duas lubinas gto da marine,Estava de olho na curado mas ouvi comentários que essa nova curado 200 g7 Não é tão boa quanto a antiga então a pergunta é nessa mesma faixa de preço oque os amigos me indicam???

Obrigado Amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos vamos la a mais duvidas

entre a curado 200 g7 (nova da shimano) e a chronarch 201 é parecido o rendimento das duas principalmente em qualidade de arremesso, durabilidade e capacidade de linha e peso???

Ao amigo Lenio Elas estão com 1 anos apenas de uso não sei se precisa troca-las pra amazônia ja que é minha primeira vez naquelas águas,Mas de qualquer modo terei que comprar mais uma estava pensando em levar as duas lubinas Nas varas reservas,Só o unico medo é chegar la e elas me deixarem na mão,Acho elas uma ótima carretilha vendo que nunca pesquei com carretilhas mais caras do mercado.

E Obrigado amigos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, pra mim carretilha é Abu Garcia (série Revo) e Shimano. Tenho três Abu Garcia e duas Shimano.

Em setembro passado uma carretilha MS série Lubina GTS - By Joni Hoffmann não aguentou o tranco dos tucunarés e na primeira semana quebrou o freio.

Tenho as Abu Garcia e Shimano a mais de três anos e nem pra manutenção eu mandei, apenas passo uma água quente e um sprei de WD-40 quando chego das pescarias. Mas veja esta é minha opinião - bem pessoal.

Abraço e bons preparativos pra amazônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Fernando.

Entao eu aconselharia Abu Garcia tambem, assim como o Enio. O Drag delas chega ate 22lb e devem ser otimas pra arrastar os grandoes.

Entre a curado e a chronarch, eu iria de chronarch porque arremessa muito bem desde iscas mais leves, de 5gr por exemplo, como as shimano aldebaran e metanium, como mais pesadas. O porem dela eh q o drag e de apenas 9-10lb. Entao para tirar os maiores tem que trabalhar a vara direito.

Enio,

cara, deve ter sido azar, nao? Soube de mais relatos assim? Porque essa gts deveria ter aguentado tranquilo o batidao la...

Da pra contar como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos

Entrando no assunto, tenho ( ou melhor, tinha ) uma marine jh com um ano e pouco de uso, para peixes medios e pequenos ela tava dando show, mas em uma pescaria aqui no Rio Fresco, ela se estorou todinha com uma cachorra chorei::

Tenho varios produtos da marine, iscas,varas,estojos, etc. Mas essa carreta não aguentou o tapa da cachorra ! ela escapou por isso não sei dizer o peso da bicha, mas era grande... buaa::

Tem um amigo traíra que tava na canoa comigo que disse que foi barbeiragem minha.... mas eu não acredito nisso não raivinha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei várias na Amazônia e para mim a carretilha para lá e para qualquer lugar chama-se Scorpion 1501 XT, EXCELENTE, e para mim não precisamos de carretilhas mais rápidas que 7.1 para puxar hélices! Hoje eu só uso Scorpion 1501-xt lá e não pretendo mais ficar experimentando carretilhas novas super-rápidas, levo 3 para lá e são perfeitas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Fernando.

Entao eu aconselharia Abu Garcia tambem, assim como o Enio. O Drag delas chega ate 22lb e devem ser otimas pra arrastar os grandoes.

Entre a curado e a chronarch, eu iria de chronarch porque arremessa muito bem desde iscas mais leves, de 5gr por exemplo, como as shimano aldebaran e metanium, como mais pesadas. O porem dela eh q o drag e de apenas 9-10lb. Entao para tirar os maiores tem que trabalhar a vara direito.

Enio,

cara, deve ter sido azar, nao? Soube de mais relatos assim? Porque essa gts deveria ter aguentado tranquilo o batidao la...

Da pra contar como foi?

Lênio, em setembro pesquei em SIRN, fui com a turma do Schmidt e pesquei por 2 semans. Na primeira semana a MS quebrou a manivela (que é de carbono) até aqui tudo bem, eu tinha outra MS de reserva e troquei a manivela agora de metal. Na segunda semana que foi o problema maior, estourou o freio e não segurava mais nada ficou com um barulho estranho, deve ter quebrado alguma peça dentro. Nesse tópico tem outro relato sobre a MS Lubina GTS. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agora estou com a duvida qual destas

chronarch 200e7, scorpion 1501 xt, Curado 200 g7 lembrando que tem que ser uma boa carretilha para arremessar tbm iscas leves ja que aqui no sudeste uso iscas com menos de 10 gramas na sua maioria das vezes

E mais uma vez Obrigado pela atenção dos amigos joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agora estou com a duvida qual destas

chronarch 200e7, scorpion 1501 xt, Curado 200 g7 lembrando que tem que ser uma boa carretilha para arremessar tbm iscas leves ja que aqui no sudeste uso iscas com menos de 10 gramas na sua maioria das vezes

E mais uma vez Obrigado pela atenção dos amigos joia:::

Gde Fernando, ano passado a curado 201e7 foi a minha oficial, esse ano irei com 3 Abu, a minha curado vendi para o Uoston, mas é uma baita carretilha, mais do que testada na AM, a g7 n tenho como opinar, como falta um tempo pra gente ir, acho que compensa garimpar nos classificados do forum, esperar a oportunidade, às vezes aparece alguma curado e7 para venda num preço bom ou outra que atenda o perfil!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...