Ir para conteúdo

Até que enfim! BigFish 5014 + Yamaha 40hp


Posts Recomendados

Pessoal,

Sei que esse conjunto é o mais comum que deve ter aqui e que todo mundo ja viu um parecido, se nao igual rsrs.

Mas estou feliz demais e venho compartilhar com voces a minha conquista.

O barco chegou final de dezembro, mas so pude ve-lo em meados de janeiro. Tirei as fotos e so passei para o pc hoje.

Criei meu topico aqui no forum sobre dicas de aquisicao e muita gente me ajudou na escolha tanto do barco quanto motor. Infelizmente nao pude estrea-lo devido ao intenso ritmo de trabalho la na roça. A unica coisa que fiz foi ficar olhando e mexendo em alguma coisinha aqui e ali, e viajando nas pescarias que ainda farei (se Deus quiser rs).

Vou dando uns upgrades nele aos poucos e depois atualizo o topico com as novidades.

O horimetro ja ta instalado. Os proximos sao o sonar e a bomba de porao.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito jóia mesmo.

A compra do meu barco mudou para muito melhor as minhas pescarias. Não dependo mais de alugar, não levo o piloteiro, e é muito bom cuidar e fazer pequenas melhorias.

Parabens e que venham muitas alegrias e ótimas pescarias. palmas:: :amigo: danca:: ::tudo:: danca:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de embarcação....

Ele tem o mais importante, é seu, pode ter certeza que a satisfação de suas pescarias irá além dos peixes capturados, foi assim comigo, quando comprei meu primeiro barquinho um um quinzinho, até lambari eu fazia festa..

Parabens e ótimas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal!

Muito obrigado a todos voces pelas palavras de incentivo! Ainda hoje falava sobre a vontade de ja voltar pra roça pra ver se consigo estrea-lo.

Pode deixar que assim que eu puder eu falo como foi a experiencia com o conjunto.

Mais uma vez, muito obrigado pelas palavras de incentivo. Estou muito satisfeito com a compra e aos poucos vou melhorando.

Quem sabe adaptar um console? rsrsrs

Forte abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...