Ir para conteúdo

Baguás no Pesqueiro - Out e Dez/2013 [Mega Atrasado]


Posts Recomendados

Pois é galera, sei que estou um pouco atrasado, mas tive que postar :gorfei: Não pude fazer matéria e relato antes porque fiz um texto a respeito destas pescarias no site Loucos por Pesca, mas agora postei no meu blog, com direito a alguns vídeos joia:::

Uma das pescarias foi realizada em Outubro; a outra, no início de dezembro. O local foi o Pesqueiro Primavera, onde finalmente consegui acertar a boca de uns bichos que passassem dos 20 kg, além de muitos peixes de couro.

Para quem desejar ver os vídeos, o restante das fotos e as iscas utilizadas é só acessar:

- Os gigantes de São Joaquim da Barra (Out/2013)

- Os tambacus do Pesqueiro Primavera (Dez/2013)

Pirararinha fisgada com muçarela. Dá vontade de levar para o aquário rindo3::

Imagem Postada

Pretão comedor de calabresa :gorfei: Pense num peixe que meu deu baile...

Imagem Postada

Alguns dos redondos de bom porte fisgados com cabeça de tilapinha e muçarela ::fishing

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu maior tambacu até agora, fisgado com cabeça de tilápia e tralha de pirarara. Não pesamos, então não vou arriscar um chute, mas era monstro demais danca::

Imagem Postada

Espero que gostem.

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola meu amigo!!!! Enquanto não chega época do Araguaia, é muito bom se divertir nos pesqueiros, ainda mais pela qualidade dos peixes que existem nesses locais hoje em dia!

Abraços.

Fala Nelsão, muito obrigado! Realmente não sei como tem gente que ainda não aderiu à pesca em pesqueiros... Claro que não se compara um tambacu de pesqueiro com um tambaqui de rio, mas enquanto não é possível fazer boas pescarias em rios, os lagos artificiais são boas pedidas joia:::

Quanto ao Araguaia, se Deus quiser daqui uma semana estarei lá com minhas linhas soltas atrás dos filhotes alegre::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...