Ir para conteúdo

Qual carretilha escolher?


Posts Recomendados

Boa noite Amigos,

Estou pesquisando algumas carretilhas que pretendo usar tanto aqui na minha região - Tocantins

Lago de Palmas, Lago do Peixe, Serra da Mesa..

Pretendo usa-la em pescarias no AM também!

Quero usar com iscas leves de 6 a 9 gramas quanto com iscas mais pesadas

de 12 a 20 gramas.

Hoje eu tenho uma das de entrada que é a LUBINA GTO - TOURNAMENT Johnny Hoffmann

E quero comprar outra para ser a principal e aos poucos aumentar a minha tralha..

Andei pesquisando aqui no fórum e na internet em geral, algumas carretilhas que disputam a preferência dos amigos pescadores e cheguei a conclusão.

São elas:

CHRONARCH - 200E7

CURADO - 200E7

SCORPION XT - 1500

ABU GARCIA - REVO SX HS

QUANTUM EXO - HPT

E temos também as recém lançadas, CURADO 200Hg e a nova CHRONARCH C14,

que ainda não vi nem ouvi ninguém falar sobre elas, mas fiquei bastante interessado.

É isso turma, espero que possam me ajudar a escolher a melhor carreta entre essas opções!

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também estou a procura de uma carreta nova. alegre::

A nossa lista esta bem parecida; só que já te adianto que curado 200 ou 201 só usada, pois já procurei muuuuuito,

e não achei. Estou em negociações com uma scorpion, espero que de certo, pois tem muita gente aqui do forum que

falam bem dela....

Boa sorte na sua empreitada

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também estou a procura de uma carreta nova. alegre::

A nossa lista esta bem parecida; só que já te adianto que curado 200 ou 201 só usada, pois já procurei muuuuuito,

e não achei. Estou em negociações com uma scorpion, espero que de certo, pois tem muita gente aqui do forum que

falam bem dela....

Boa sorte na sua empreitada

Rafael

Amigo, eu encontrei a curado nesse site

http://www.grupopantanal.com.br/loja/in ... duct_id=56

espero que não seja a última! hehehhee.. brincadeira

aqui na minha cidade encontrei em uma loja de pesca também!

boa sorte e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo

Cara esse site que você passou tá estranho!!! gatinho

Na parte de cima da e7, mas na debaixo em letra menor tá G7 ?????

Tem um amigo aqui da minha turma de pesca que comprou uma carreta no mercado livre, no anuncio era E7,

chegou aqui uma G7 mau::

É bom dar uma certificada no trem antes de comprar se não já viu né chorei::

Se ai na sua cidade for E7, me passa o endereço, que eu quero!!!!!! ::tudo::

Aguardo e até logo

Rafael Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá meu amigo...seu topico virou classificados...kkkkkk

sobre sua pergunta..vou falar sobre as carretilhas da shimano, as versões 200 eu usaria somente para pescar na amazonia, mas se vc quer uma carretilha que se enquadre em ambas (tucunares azuis e açús) compre a nova chronarck, tenho uma, ela é um pouco maior que a core, e menor e mais leve que as curados 200. estara bem servido com ela..

boa sorte na escolha..

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá meu amigo...seu topico virou classificados...kkkkkk

sobre sua pergunta..vou falar sobre as carretilhas da shimano, as versões 200 eu usaria somente para pescar na amazonia, mas se vc quer uma carretilha que se enquadre em ambas (tucunares azuis e açús) compre a nova chronarck, tenho uma, ela é um pouco maior que a core, e menor e mais leve que as curados 200. estara bem servido com ela..

boa sorte na escolha..

att

kkkkkkkkkkkkkk.. verdade viu Odirlei!

Cara, A minha dúvida era exatamente essa..

Será que a nova chronarch aguenta a pancada dos açus da AM???

Eu to doido pra comprar ela mesmo, mas estava esperando um pouquinho pra ver o que

os pescadores falariam dela! hehehe

Quanto as iscas de hélice mais pesadas, 30, 40 gramas, será que ela trabalha bem também?

Se ela atender as expectativas, acredito que vou optar por ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá meu amigo...seu topico virou classificados...kkkkkk

sobre sua pergunta..vou falar sobre as carretilhas da shimano, as versões 200 eu usaria somente para pescar na amazonia, mas se vc quer uma carretilha que se enquadre em ambas (tucunares azuis e açús) compre a nova chronarck, tenho uma, ela é um pouco maior que a core, e menor e mais leve que as curados 200. estara bem servido com ela..

boa sorte na escolha..

att

kkkkkkkkkkkkkk.. verdade viu Odirlei!

Cara, A minha dúvida era exatamente essa..

Será que a nova chronarch aguenta a pancada dos açus da AM???

Eu to doido pra comprar ela mesmo, mas estava esperando um pouquinho pra ver o que

os pescadores falariam dela! hehehe

Quanto as iscas de hélice mais pesadas, 30, 40 gramas, será que ela trabalha bem também?

Se ela atender as expectativas, acredito que vou optar por ela!

KKK...SOBRE ELA AGUENTAR...EU ACREDITO QUE SIM, VI UM POST AQUI NO FORUM DE UM AMIGO QUE USOU LÁ EM BARCELOS E APROVOU. EU COMPREI EXCLUSIVAMENTE PARA SER USADA EM BARCELOS, TOMARE QUE AGUENTE.HEHEH

ABRAÇOS E BOA ESCOLHA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã da Shimano.....

Tenho algumas Metaniuns, Curados e Scorpions....

Se você puder desembolsar uma grana maior... eu iria de metanium HG ou XG.

Ou esperar as Curados e scorpions novas.

Pelo que eu vi no video publicado do Schmidt as curados tiveram uma evolução animal em relação as antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã da Shimano.....

Tenho algumas Metaniuns, Curados e Scorpions....

Se você puder desembolsar uma grana maior... eu iria de metanium HG ou XG.

Ou esperar as Curados e scorpions novas.

Pelo que eu vi no video publicado do Schmidt as curados tiveram uma evolução animal em relação as antigas.

Eu to pensando nisso, tbm acho que compensa esperar um pouco,

Tem muita carreta nova vindo por aí pra substituir os modelos anteriores..

Tomara que em alguma delas seja aumentada a capacidade do freio (drag) seila::

Obrigado João!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, a cronarch 200E7 e a curado 200E7 são a mesma carreta, a chronarch 200e7 veio ao mercado no lugar da curado que se tornou 200G7 perdendo 2 rolamentos e qualidade. Entao hoje voce nao achara a curado E7 somente a G7, porém voce achará a chronarch que é a curado que veio em outras cores e outro nome.

Ja pesquei mt com as duas e posso dizer que é a mesma carreta. Entao qualquer uma que voce levar estara bem servido, é um otimo custo x beneficio. carreta top!!

e olhe nos classificados pq ainda acha umas curados E7 usadas se voce preferir o verde ao preto e branco da chronarch kkkkkkk. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, a cronarch 200E7 e a curado 200E7 são a mesma carreta, a chronarch 200e7 veio ao mercado no lugar da curado que se tornou 200G7 perdendo 2 rolamentos e qualidade. Entao hoje voce nao achara a curado E7 somente a G7, porém voce achará a chronarch que é a curado que veio em outras cores e outro nome.

Ja pesquei mt com as duas e posso dizer que é a mesma carreta. Entao qualquer uma que voce levar estara bem servido, é um otimo custo x beneficio. carreta top!!

e olhe nos classificados pq ainda acha umas curados E7 usadas se voce preferir o verde ao preto e branco da chronarch kkkkkkk. abraços

Obrigado Pedro! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Renato

Se vc quer uma carreta polivalente, recomendo um investimento um pouco maior na Chronarch CI 4+ 151 HG, arremessa tanto iscas pequenas, quanto iscas grandes, é bem leve para o que aguenta (185 g), possui boa velocidade de recolhimento e um sistema de freio centrífugo fantástico.

É a melhor Shimano que já comprei, com certeza.

Boa noite Amigos,

Estou pesquisando algumas carretilhas que pretendo usar tanto aqui na minha região - Tocantins

Lago de Palmas, Lago do Peixe, Serra da Mesa..

Pretendo usa-la em pescarias no AM também!

Quero usar com iscas leves de 6 a 9 gramas quanto com iscas mais pesadas

de 12 a 20 gramas.

Hoje eu tenho uma das de entrada que é a LUBINA GTO - TOURNAMENT Johnny Hoffmann

E quero comprar outra para ser a principal e aos poucos aumentar a minha tralha..

Andei pesquisando aqui no fórum e na internet em geral, algumas carretilhas que disputam a preferência dos amigos pescadores e cheguei a conclusão.

São elas:

CHRONARCH - 200E7

CURADO - 200E7

SCORPION XT - 1500

ABU GARCIA - REVO SX HS

QUANTUM EXO - HPT

E temos também as recém lançadas, CURADO 200Hg e a nova CHRONARCH C14,

que ainda não vi nem ouvi ninguém falar sobre elas, mas fiquei bastante interessado.

É isso turma, espero que possam me ajudar a escolher a melhor carreta entre essas opções!

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Renato?

Atualmente pesco com Shimano Chronarch 201e7 e Lubina GTO TOURNAMENT Johnny Hoffmann.

Não contesto shimano é shimano, porém a Lubina não fica devendo. Só não tenho experiência em AM.

Diz o pessoal mais experiente que a vida útil da shimano será maior que não duvido, mas que minha Lubininha arremessa muito tbm é fato.

Pesco com iscas de 7 à 34g.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Guto,

Estava realmente precisando de ouvir alguém falando bem da carretilha CI 4+,

Já teve outro bom comentário a respeito dela,

Acredito que vai ser essa carretilha mesmo que vou comprar..

sem dizer que ela é linda!

Obrigado pela dica.

Boa noite Renato

Se vc quer uma carreta polivalente, recomendo um investimento um pouco maior na Chronarch CI 4+ 151 HG, arremessa tanto iscas pequenas, quanto iscas grandes, é bem leve para o que aguenta (185 g), possui boa velocidade de recolhimento e um sistema de freio centrífugo fantástico.

É a melhor Shimano que já comprei, com certeza.

Boa noite Amigos,

Estou pesquisando algumas carretilhas que pretendo usar tanto aqui na minha região - Tocantins

Lago de Palmas, Lago do Peixe, Serra da Mesa..

Pretendo usa-la em pescarias no AM também!

Quero usar com iscas leves de 6 a 9 gramas quanto com iscas mais pesadas

de 12 a 20 gramas.

Hoje eu tenho uma das de entrada que é a LUBINA GTO - TOURNAMENT Johnny Hoffmann

E quero comprar outra para ser a principal e aos poucos aumentar a minha tralha..

Andei pesquisando aqui no fórum e na internet em geral, algumas carretilhas que disputam a preferência dos amigos pescadores e cheguei a conclusão.

São elas:

CHRONARCH - 200E7

CURADO - 200E7

SCORPION XT - 1500

ABU GARCIA - REVO SX HS

QUANTUM EXO - HPT

E temos também as recém lançadas, CURADO 200Hg e a nova CHRONARCH C14,

que ainda não vi nem ouvi ninguém falar sobre elas, mas fiquei bastante interessado.

É isso turma, espero que possam me ajudar a escolher a melhor carreta entre essas opções!

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...