Ir para conteúdo

pescaria em guaruja!!!


Posts Recomendados

boa noite galera, vou dar um pulo la em guaruja nesse fds do carnaval, alguem saberia me dizer se por la tem alguem p pescar em alto mar?

Tittoto...

Tbm estou indo pro Guaruja no carnaval....

Quem sabe não combinamos algo por lá? Tava pensando numa pescadinha de robalos...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fabio,

Para tentar te ajudar, vamos lá:

Traineiras citadas pelo Law no Perequê são barcos de madeira de 04 a 12 pessoas que fazem a pescaria no cascalho, normalmente com iscas naturais (sardinha, lula, etc...) em alguns pontos é possível pescar de Jumping Jig...Peixes...corvina, betara, espada, bicuda, pregereba, etc.....Normalmente se consegue um barco na hora como o Law citou.

Pescaria em alto mar com iscas artificiais.... Pescaria normalmente feita na água azul (pontos mais profundos), parcéis e ilhas mais distantes, recomendo o Alemão que sai de Santos com uma lancha rápida- . (013) 98181-7867 - ID 105*1670

Peixes Anchovas, olho de boi, sororocas, pitangolas,badejos, etc...

Pescaria costeira e canal... Pescaria que eu realizo com meus clientes, com iscas artificiais...pescamos no canal e nos rios do estuário(manguezal) e na região costeira quando o mar está em confições de navegação, normalmente atrás dos robalos, pescamos com iscas artificiais (plugues, camarão artificial com jig head e jumping jig)...Caso tenha interesse ainda tenho algumas datas no feriadão...WWW.PESCAROBALO.COM.BR

Espero ter ajudado,

Abração

Thomas Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schmidt extremamente competente e profissional, super recomendado joia:::

Que isso Lamana...

Na ultima vez que fui pescar com o Schmidt, ele mandou eu jogar numa galhada e eu disse "-Se tiver um flecha ali, te dou um beijo na boca".

O beijo eu prometi dar daki uns quinze ou vinte anos, pra ver se esquecemos da promessa. kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O cara manja muito joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...