Ir para conteúdo

Video revoltante


Posts Recomendados

é meu amigos é por causa de gente assim q estamos cada dia mais sem peixes, indo mais longe...gastando muito mais, sao por causa de idiotas como esse que esse país tao rico está ficando cada dia mais pobre, e as autoridades...cadê!!!!...pra cobrar taxa de pesca embarcada, impostos etc eles são bons, mas infelizmente ficamos na mão..vamos cada um fazer a nossa parte e passar pro nossos amigos a importancia de preservar, quem sabe daqui uns anos nao muito longe qdo nao sobrar mais nda as coisas mudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande é pra desistir mesmo né meu irmão????

edsinho, vai com fé no xingu que tu pega. tem um ponto que vou passar pro Popozao(popper) que é batata.... e tem um outro que ele conhece mto bom também (popozão, aquela pedreira da margem acima da boca do aprazivel que a gente apoitava, tu lembra né??? ontem tu perdeu um e o renatão pegou outro, este ano peguei um lá....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xande, já tinha visto esta piraíba também. a mãe de todas morrendo na mão de um veio fela desse.... cara, um peixe desse tem história, é uma lenda, um mito, merece mais respeito.... e o veio brocha querendo se esfregar no peixe..... é mole???? vai se fuder de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fróids né??!?! O "bom" é q eles pegaram basicamente trairões...claro q não precisava daquilo...Tem q se levar em conta q eram muitos pescadores...Se forem tipo 8 pescadores, divididos por 4 fieiras daquelas de peixe, dá uns 4 ou 5 trairões pra cada...

Isso daí é ignorância pura...Falta de compromisso com o futuro... morto::

Esse q o Xande mostra é q é muito escroto...Bicho FDP... mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho filho de uma puutaaa....

O que não guento e a cara de safado desse velho.. !!! Encontrar esse velho da rua enfiar um cabo de vasoura no rabo dele pra rasgar o intestino pra ver se ele faz essa cara de felicidades....karaioo....

tomar um remédio ali de tanta raiva que fiquei... mau:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é que já fiz exatamente a mesma coisa que esses caras....matava tudo que pegava, até as cachorrras facão que num servem pra nada eu levava pra dar pra sogra.

Infelizmente é a mentalidade de muita gente que acha que tem que pagar a viagem trazendo peixe pra Deus e todo mundo, esses aí são o exemplo clássico de turma de pesca com esta mentalidade. Pensando de uma maneira preservacionista estão totalmente errados mas, pensando legalmente, provavelmente estão certos, e, infelizmente, não podemos reclamar de nada.

Eu mudei.....quem sabe esses com o tempo num mudam também ( ou quem sabe morrem antes....huahuahuahuaahu).

Agora mudando de assunto, tem um outro video na mesm pagina que é de dar risada

http://br.youtube.com/watch?v=eoFRamgGu ... re=related

Uma cobra destas no Iraque, comendo soldados americanos????? Deve ser brincadeira de alguém né.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, a questao da legalidade é mto complicada. afinal de contas as cotas de pescado do nosso Brasil também sao definidas por verdadeiros imbecis.... Eu nao sou radicial, mas acho esta matança exagerada, ainda mais de um peixe tao esportivo e com a distribuição meio restrita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Castelo....é isso que eu tô falando....a Lei é que é errada, deixa abater até 30kg e mais um exemplar (dependendo do local). A gente que pratica e ama a pesca esportiva se sente agredido com umn trem desses, mas se eles estão dentro da lei num dá nem pra gente reclamar, só tentar fazer a nossa parte.

Betão, a questao da legalidade é mto complicada. afinal de contas as cotas de pescado do nosso Brasil também sao definidas por verdadeiros imbecis.... Eu nao sou radicial, mas acho esta matança exagerada, ainda mais de um peixe tao esportivo e com a distribuição meio restrita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande é pra desistir mesmo né meu irmão????

edsinho, vai com fé no xingu que tu pega. tem um ponto que vou passar pro Popozao(popper) que é batata.... e tem um outro que ele conhece mto bom também (popozão, aquela pedreira da margem acima da boca do aprazivel que a gente apoitava, tu lembra né??? ontem tu perdeu um e o renatão pegou outro, este ano peguei um lá....)

Hum acho q vou virar guia lá no xingú. viola:: viola::

Lembro perfeitamente zé, trairões estou chegando ::evil:: ::evil::

Edsinho, rapaz fica frio no primeiro dia nos já vamos esbarrar com esse bichinho pré historico.

To pensando em assar um, pequeno?? O q acham???? seila:: seila::

Gostaria de Opiniões.

Bem agora sobre o video...

Pessoal já fiz uma pescaria no rio Arinos um pouco antes dele se encontrar com o Juruena lá no MT, acho q já ate contei isso para alguns que já pescaram comigo. Foi uma vez que tivemos problemas com ìndios e quando peguei meu primeiro tucuna com artificial.

Bem uma coisa que noto nesse nosso brasil é, não existe fiscalização em determinadas areas. Fomos, voltamos e se quiser tiraram a lona do caminhão para ver se tinha peixe. Nessa epoca eu ainda não pescava com artificial e muito menos soltava peixe. Já fui matador, e graças aos foruns de pesca mudei minha cabeça.

A pesca era feita da seguinte forma, anzol de galho ou pindá a noite toda não dando nenhuma chance para o peixe, isso quando não pegava um jacaré, como que pegava trairão, tenho certeza que foi isso que aconteceu nesse video.

Infelizmente vejo que os pescadores mais velhos são bem mais dificies de soltarem os peixes, aqui na minha região as vezes sou chamado de louco por duas coisas, pescar com peixe de plastico e soltar peixe. Acho q esta havendo uma mudança muito significativa sobre isso, só que infelizmente ainda existe pessoas que matam e se vc falar alguma coisa contrar vc é totalmente errado. Um vez tive um problema no ORKUT com um cabra, que munca mais participei da comunidade.

Pois bem, uma vez lí uma frase que falo sempre para um pescador que gosta de matar peixe,

"Quando vc vai a disney, vc tras o Mickey para casa??

Abraços a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande é pra desistir mesmo né meu irmão????

edsinho, vai com fé no xingu que tu pega. tem um ponto que vou passar pro Popozao(popper) que é batata.... e tem um outro que ele conhece mto bom também (popozão, aquela pedreira da margem acima da boca do aprazivel que a gente apoitava, tu lembra né??? ontem tu perdeu um e o renatão pegou outro, este ano peguei um lá....)

Hum acho q vou virar guia lá no xingú. viola:: viola::

Lembro perfeitamente zé, trairões estou chegando ::evil:: ::evil::

Edsinho, rapaz fica frio no primeiro dia nos já vamos esbarrar com esse bichinho pré historico.

To pensando em assar um, pequeno?? O q acham???? seila:: seila::

Gostaria de Opiniões.

Bem agora sobre o video...

Pessoal já fiz uma pescaria no rio Arinos um pouco antes dele se encontrar com o Juruena lá no MT, acho q já ate contei isso para alguns que já pescaram comigo. Foi uma vez que tivemos problemas com ìndios e quando peguei meu primeiro tucuna com artificial.

Bem uma coisa que noto nesse nosso brasil é, não existe fiscalização em determinadas areas. Fomos, voltamos e se quiser tiraram a lona do caminhão para ver se tinha peixe. Nessa epoca eu ainda não pescava com artificial e muito menos soltava peixe. Já fui matador, e graças aos foruns de pesca mudei minha cabeça.

A pesca era feita da seguinte forma, anzol de galho ou pindá a noite toda não dando nenhuma chance para o peixe, isso quando não pegava um jacaré, como que pegava trairão, tenho certeza que foi isso que aconteceu nesse video.

Infelizmente vejo que os pescadores mais velhos são bem mais dificies de soltarem os peixes, aqui na minha região as vezes sou chamado de louco por duas coisas, pescar com peixe de plastico e soltar peixe. Acho q esta havendo uma mudança muito significativa sobre isso, só que infelizmente ainda existe pessoas que matam e se vc falar alguma coisa contrar vc é totalmente errado. Um vez tive um problema no ORKUT com um cabra, que munca mais participei da comunidade.

Pois bem, uma vez lí uma frase que falo sempre para um pescador que gosta de matar peixe,

"Quando vc vai a disney, vc tras o Mickey para casa??

Abraços a todos....

Popozzão, na boa: assa um tucuna que tem mais e o gosto é igual, deixa os trairões em paz.... vamos ser seletivos, pra assa na baira d'água vamos matar o que tem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em assar um, pequeno?? O q acham???? seila:: seila::

Gostaria de Opiniões.

Não sei se os Trairões desta região são assim, mas já vi alguns lugares em que a carne deles é cheia de "lombrigas'....tipo um ninhozinho de ovos e uma minhoca. Dizem que não faz mal ao homem mas dá um certo nojo.

Peixe bom pra assar é Piranha....tem muita, num vai fazer a menor falta se matar umas 10 e sua carne é ótima......num dá o menor peso na conciência fazer um grelhado delas.

Não ligaria se matassem um trairão no local, mas não seria nunca minha primeira escolha. Tem muitos peixes bom para assar: Tucuna, cachorra larga, corvina, surubins, matrinchã e por aí vai......traira eu gosto é frita.

abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...