Ir para conteúdo

Vídeo com overview que fiz da nova Curado I


Schmidt

Posts Recomendados

Schmidt, excelente vídeo, esta explicação sobre a origem das carretilhas é sensacional, eu vejo muito pescador questionar se a carretilha é fabricada na Malasia, Taiwan, China, Japão, Coréia ...... quesito este que não vejo importância nenhuma. Pois boa parte do que consumimos hoje provem desses países.

O brasileiro ainda acha que os produtos fabricados no Japão ainda são superiores aos fabricados em outros países, os tempos mudaram e globalização, alcançou todo tipo de produto.

 

valeu, bela explicação, vídeo bastante esclarecedor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schmidt,

 

Fugindo um pouco do post, gostaria que você falasse sobres as principais diferenças entre a nova Curado X Cronarch 151 X nova Scorpion.

 

Pelo que  eu entendi a Curado e a Scorpion são a mesma carretilha, basicamente só muda a cor. A Cronarch devido a nova liga é mais leve, tem mais rolamentos e tem um drag menor que ambas citadas.

 

Agradeço desde de já.

 

Opa Sebastião,

 

È isto, a chronarch 200 hg conta com mais um rolamento S-ARB, possui o corpo com o carbono CI 4 + que é uma liga 150% mais resistente que o carbono que a Shimano já utilizava e mais leve, com isso ela pesa 184 gr contra os 205 da Curado.  O Drag em todos os modelos é o mesmo devido aos discos de cross carbon que entraram no lugar dos discos de dartanium.5 kg.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Schmidt, parabens pelo vídeo. Bem explicativo. E agora??? Que faço com as curados e cronarchs velhas, o negócio é passar nos cobres.

 

Abrx

 

Ricardo.

 

Valeu Ricardo,

 

Se quiser se desfazer das antigas, pode mandar para mim que aceito o presente,kkkk....

As do modelo anterior são ótimas também, continue com elas e compre a nova para experimentar.

 

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schmidt, excelente vídeo, esta explicação sobre a origem das carretilhas é sensacional, eu vejo muito pescador questionar se a carretilha é fabricada na Malasia, Taiwan, China, Japão, Coréia ...... quesito este que não vejo importância nenhuma. Pois boa parte do que consumimos hoje provem desses países.

O brasileiro ainda acha que os produtos fabricados no Japão ainda são superiores aos fabricados em outros países, os tempos mudaram e globalização, alcançou todo tipo de produto.

 

valeu, bela explicação, vídeo bastante esclarecedor ...

Opa Luciano,

 

Você tem toda a razão, até os carros hoje possuem peças ou mesmo são montados na ásia.

Obrigado,

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Vídeo!! Valeu!!!

Máquina pura!!! doeu::  Deus Abençoe a tecnologia e nos dê também ótimos salários para podermos adquirir tais brinquedinhos. :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 A parte do salário é bem importante,kkk..

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O overview show de bola, a nova curado bem bacana, e o preço bem salgado também, 890 reais, por volta de 383 doláres, bem salgadinho, não .....

Não é possível custar 383$ no varejo aqui, enquanto lá fora custa 180$ no varejo, que é tanto imposto assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O overview show de bola, a nova curado bem bacana, e o preço bem salgado também, 890 reais, por volta de 383 doláres, bem salgadinho, não .....

Não é possível custar 383$ no varejo aqui, enquanto lá fora custa 180$ no varejo, que é tanto imposto assim ?

Valeu Luciano!

Realmente os impostos matam nosso esporte.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show parceiro, pena que esse ano não deu pra mim ir na feira tava bem corrido e não teve como agente trocar ideia como ano passado, mas a carreta é show hem pelo jeito já deu tempo de vc usar e ai é boa mesmo?

Opa,

 

Valeu!

Que pena, no ano que vem tem mais,hehehe.

Ficou show de bola, está arremessando muito! Gostei demais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Meus parabéns pelo vídeo, gostaria de saber se consigo comprar por algum site lá fora ,pois quero a esquerda se souber por favor mande para que eu possa tentar comprar . Obrigado

Valeu Jorge

 

As esquerdas devem chegar agora no fim do mês aqui no Brasil.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bacana Douglas, que bom que gostou e vem vindo mais novidades aí depois do Icast!!!

 

Sucesso e boas pescarias!

 

Abs

Schmidt testei a carreta...gostei demais....

 

arremessa muito, é muito macia para recolher e extremamente silenciosa..... estou satisfeito....

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...