Ir para conteúdo

Dúvida vara para redondos


Posts Recomendados

Tudo bem pessoal, estou em dúvida de uma vara pra pesca de redondos em pesqueiro, sendo que no pesqueiro devem ter muito poucos peixes que passem dos 15kg a 20kg no geral são menores na casa dos 10 kg.

Estou querendo pegar uma hunter fish big game 15 a 40 lbs, vocês acham uma boa opção. E tenho uma carreta black widow será que ela aguenta ou utilizo uma mais parruda

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, bom dia

Além do tamanho dos tambas você deve considerar outros fatores. O lago em questão é grande? Você vai sempre pescar no mesmo lago? Vai pescar de fundo ou com bóia?

Eu frequentei vários pesqueiros de SP atrás de tambas e minhas varas eram 3 Sumax Kenzaki de 2,70m. Ela me atendiam muito bem, uma vez que eu pescava somente com bóias. Os tambas que eu costumo pegar variam de 7kg até 35kg e todos eles foram pegos nessas 3 varas. Mesmo pescando de fundo eu não trocaria essas varas.

Se o lago que você for pescar é pequeno, considere uma vara de 2,40m. Mas acho que menor que isso é bobeira, pois você não terá um bom desempenho quando for pescar com bóias cevadeiras ou torpedões.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara te atendera bem sim...Como o amigo também tenho 1 kenzaki,uma kenzaki ligth e uma celta bandit long cast de 2,44 30-40 lb...essa ultima vara me surpreendeu,boa bonuta barata,mais esportiva que essas outras três,dando uma briga mais gostosa com peixes menires de 15kg,tem na sugoi ora vender,vale a pena!

De bóia usaria sim essas carretilha,de fundo tambem pode usar, embora eu prefira usar carretilha oerfil alto com mono 0,55mm de fundo,pois onde pesco entra bons peixes de couro aí prefiro essas carretilhas pra poupar as de perfil baixo,mas pra redondos ela te atenderá mt bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...