Ir para conteúdo

Qual carretilha comprar?


Renato CZ

Posts Recomendados

Estou querendo montar um novo kit para minhas pescarias aqui no sudeste, tenho como meta gastar até uns R$ 1000,00 na aquisição de uma nova carretilha. Gostaria que vocês me ajudassem nesta escolha, até mesmo porque neste preço existem muitas carretilhas de excelente qualidade.

Usarei ela em uma vara de 5"3' de 17 lb de ação rápida.

Desde já agradeço a atenção!!! Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma chronarc 51e aqui no forum a dias atras, e depois fechei uma liger 15 lb com o Romulo.

Tudo saiu por 800,00.

A carreta em estado de NOVA!

Se pesquisar e ter paciencia monta um conjunto bom, e ainda sobra 200 pra comprar iscas!!! Kkkkkk

Abraco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma chronarc 51e aqui no forum a dias atras, e depois fechei uma liger 15 lb com o Romulo.

Tudo saiu por 800,00.

A carreta em estado de NOVA!

Se pesquisar e ter paciencia monta um conjunto bom, e ainda sobra 200 pra comprar iscas!!! Kkkkkk

Abraco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

muito bem lembrado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Renato,

Não conheço a EXO, mas ouço falar bem.

No site do Pesca Verdade o Marcelo testou essa carretilha no ano passado. Dê uma olhada nos arquivos de vídeos do site que poderá assistir aos testes, ver as impressões dele e tirar suas conclusões.

Eu tenho uma Abu Garcia Revo3 STX que não chega a R$ 1.000,00 e é muito versátil.

Tem 11 rolamentos e um drag de 20lb. Uso para pescar tucunaré com linha mult 0,19mm e para pescar Dourados com linha mult 0,29mm .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...