Ir para conteúdo

Lago do Peixe - TO - Pousada???


Ibrahim

Posts Recomendados

Mal intencionado em Ibrahim!!!! rindo3:: rindo3::

Eu fui no Kojak. ::fishing

Super estrutura, camas e quartos confortáveis com ar. Comida boa demais.

Barcos plataformados com motor 40.

Acho que no MAriozan vai ser igual.

Então vc estará bem servido em qualquer um deles.

A escolha se dará muito pela data e vaga, mas se for antecipado, não terá problema!

Eu iria no Mariozan porque já sei como é no Kojak.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro estou indo para la dia 30/03 na pousada do Kojak com GG e David, pelo que pesquisei são os melhores la, vamos ver....

Valeu Andre estou programando para ir dia 24/03,

Tenho boas Informações do Kojak, vamos ver a galera, acho que vai dar empate,,rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal intencionado em Ibrahim!!!! rindo3:: rindo3::

Eu fui no Kojak. ::fishing

Super estrutura, camas e quartos confortáveis com ar. Comida boa demais.

Barcos plataformados com motor 40.

Acho que no MAriozan vai ser igual.

Então vc estará bem servido em qualquer um deles.

A escolha se dará muito pela data e vaga, mas se for antecipado, não terá problema!

Eu iria no Mariozan porque já sei como é no Kojak.

abraços.

Rodrigo,

Você conhece tudo, acho que qualquer uma estaremos bem servidos mesmo, vou ver com os companheiros a maioria vai decidir e vou fazer como você falou, na próxima mudo de pousada para prestigiar as duas.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibrahim eu conheço as duas e particularmente prefiro a pousada do kojak.

Hj em dia a pousada do Kojak está melhor equipada e com funcionários e guias fixos, sem dizer que são

Pessoas muito bacanas. Estava lá no final de janeiro pela 3 vez e soube que o Mariozan estava com alguns problemas e contratando funcionários e guias somente quando estivesse algum cliente na pousada, e por isso acredito que o Kojak esteja melhor com guias mais experientes.

Dica: cuide com o transporte até a pousada pq este ano esqueci dentro da van meu celular e na mesma hora que o motorista saiu da pousada eu lembrei e liguei para o Fabrício dono da empresa avisando do meu celular e mesmo assim ele sumiu, não me devolveram.

Abraço e boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibrahim eu conheço as duas e particularmente prefiro a pousada do kojak.

Hj em dia a pousada do Kojak está melhor equipada e com funcionários e guias fixos, sem dizer que são

Pessoas muito bacanas. Estava lá no final de janeiro pela 3 vez e soube que o Mariozan estava com alguns problemas e contratando funcionários e guias somente quando estivesse algum cliente na pousada, e por isso acredito que o Kojak esteja melhor com guias mais experientes.

Dica: cuide com o transporte até a pousada pq este ano esqueci dentro da van meu celular e na mesma hora que o motorista saiu da pousada eu lembrei e liguei para o Fabrício dono da empresa avisando do meu celular e mesmo assim ele sumiu, não me devolveram.

Abraço e boa pescaria

Clayton,

Muito obrigado pela dica, sua informação é muito útil na tomada de decisão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibrahim eu conheço as duas e particularmente prefiro a pousada do kojak.

Hj em dia a pousada do Kojak está melhor equipada e com funcionários e guias fixos, sem dizer que são

Pessoas muito bacanas. Estava lá no final de janeiro pela 3 vez e soube que o Mariozan estava com alguns problemas e contratando funcionários e guias somente quando estivesse algum cliente na pousada, e por isso acredito que o Kojak esteja melhor com guias mais experientes.

Dica: cuide com o transporte até a pousada pq este ano esqueci dentro da van meu celular e na mesma hora que o motorista saiu da pousada eu lembrei e liguei para o Fabrício dono da empresa avisando do meu celular e mesmo assim ele sumiu, não me devolveram.

Abraço e boa pescaria

Estive no Mariozan em janeiro, e isso dos guias é verdade, mas, estavamos em dois barcos e em ambos estavam com guias que ele eventualmente contrata, não tivemos problemas com nenhum, e nem de achar os peixes, na verdade o mariozan tem um numero de cliente menor que o kojak, então quando a pousada esta lotada e traz esses guias, mas posso garantir que são de qualidade, o atendimento é muito bom, eles te fazem se sentir em casa, so pra vc ter uma ideia é vc que marca o consumo de cerveja.

é isso meu amigo, certeza de bom atendimento nas duas pousadas...

boa pescaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibrahim eu conheço as duas e particularmente prefiro a pousada do kojak.

Hj em dia a pousada do Kojak está melhor equipada e com funcionários e guias fixos, sem dizer que são

Pessoas muito bacanas. Estava lá no final de janeiro pela 3 vez e soube que o Mariozan estava com alguns problemas e contratando funcionários e guias somente quando estivesse algum cliente na pousada, e por isso acredito que o Kojak esteja melhor com guias mais experientes.

Dica: cuide com o transporte até a pousada pq este ano esqueci dentro da van meu celular e na mesma hora que o motorista saiu da pousada eu lembrei e liguei para o Fabrício dono da empresa avisando do meu celular e mesmo assim ele sumiu, não me devolveram.

Abraço e boa pescaria

Estive no Mariozan em janeiro, e isso dos guias é verdade, mas, estavamos em dois barcos e em ambos estavam com guias que ele eventualmente contrata, não tivemos problemas com nenhum, e nem de achar os peixes, na verdade o mariozan tem um numero de cliente menor que o kojak, então quando a pousada esta lotada e traz esses guias, mas posso garantir que são de qualidade, o atendimento é muito bom, eles te fazem se sentir em casa, so pra vc ter uma ideia é vc que marca o consumo de cerveja.

é isso meu amigo, certeza de bom atendimento nas duas pousadas...

boa pescaria..

Odirlei,

Muito obrigado pela informação, nas pequisa que fiz deu empate, fico feliz que as duas pousadas são excelente, vou ver com os companheiros a maioria vai decidir, mas minha ideia é ir em uma agora e na outra em outubro, dessa forma vou prestigiar as duas,

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois sao bons .... achei os barcos do kojak MUITO bons ...

abs

Candido,

Esta informaçao dos barco é muito importante,

muito obrigado

se vc comentou isso, entao segue outra dica : no kojak vc tem a opçao dos bass boats ... sao só 2, entao, vc tem que reservar !!!

é show de bola pescar neles ...

mais caro ? sim, obvio ... mas nao achei proibitivo o preço ... vale a pena ... até pra conhecer , caso nunca tenha pescado de bass ...

fora isso, os barcos de aluminio dele sao muito bons, sim .... bem largos (mais largos que barcos "comuns" ), com plataformas enormes .... sem duvida, coisa otima !! motores de 40, etc ...

mesma coisa : reserve ! pois alguns tem plataforma maior, outros nao ...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...