Ir para conteúdo

Rebel T20 Custom - Por Antonio Bks


Posts Recomendados

Verdadeiras obras de requinte e beleza ! :choquei:

Peças de colecionador ! palmas::

Parabéns ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Oi Kid,

Agradeço pelos comentários.

Bacana que tenha gostado do trabalho do Antonio Bks.

Apesar da beleza, "as meninas" vão para guerra este ano - OUT 2014 em SIR.

Abs

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas T20 Custom!!!!!

Alem da pintura... elas são destravadas também???

Abs

Oi João,

Grato pelo comentário.

Realmente o Antonio Bks fez um belo trabalho, conforme solicitado.

Todas "as meninas" estão destravadas e prontas para batalha ... bang:: bang::

Abs

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Vinicius, esse trabalho de destravar a esfera e colocar um pino foi me apresentado pelo EDUARDO aqui em minha casa;

sim ele veio aqui e deixou em mãos.

Tenho que ser sempre neutro ou imparcial com os parceiros que a vida me apresenta, Eduardo mostrou um trabalho muito , muito, muiiiiiiito limpo e de qualidade pois ele destravou as esferas retirou os holograficos que tinham de sair e fechou e fechou os buracos.

O trabalho dele permite usar uma garateia mais parrudinha pois ele não colocou o pesinho de titãnio para stickar a isca.

Eduardo eu tenho de tirar o chapeu pelo teu trabalho e organização.

Agora vinicius se vc quiser uma isca com o timbre alterado e mais stickada o Celso sasakura vem fazendo isso e tanto o EDUARDO qto. O CELSO são meus parceiros, entre em contato com eles e veja quem podera lhe atender a tempo e a hora.

A minha missão eh pintar o trabalho que eles fazem.

Soh não postei mais meus trabalhos devido ao Imageshack, me bloqueou e agora vou procurar outro site de hospedagem de imagens.

Um super obrigado EDUARDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Vinicius, esse trabalho de destravar a esfera e colocar um pino foi me apresentado pelo EDUARDO aqui em minha casa;

sim ele veio aqui e deixou em mãos.

Tenho que ser sempre neutro ou imparcial com os parceiros que a vida me apresenta, Eduardo mostrou um trabalho muito , muito, muiiiiiiito limpo e de qualidade pois ele destravou as esferas retirou os holograficos que tinham de sair e fechou e fechou os buracos.

O trabalho dele permite usar uma garateia mais parrudinha pois ele não colocou o pesinho de titãnio para stickar a isca.

Eduardo eu tenho de tirar o chapeu pelo teu trabalho e organização.

Agora vinicius se vc quiser uma isca com o timbre alterado e mais stickada o Celso sasakura vem fazendo isso e tanto o EDUARDO qto. O CELSO são meus parceiros, entre em contato com eles e veja quem podera lhe atender a tempo e a hora.

A minha missão eh pintar o trabalho que eles fazem.

Soh não postei mais meus trabalhos devido ao Imageshack, me bloqueou e agora vou procurar outro site de hospedagem de imagens.

Um super obrigado EDUARDO!

Antonio, não há o que agradecer.

Eu é que lhe agradeço por nos receber em sua residência, pela paciência e dedicação.

Além do profissional que é, tenha certeza que seu trabalho é diferenciado ::tudo::

Desejo-lhe muito sucesso.

Até breve

Abs

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...