Ir para conteúdo

Modelos de Carretilhas ?


Posts Recomendados

Abu garcia revo toro - cabe muuuuita linha e recolhimento 6.4 é um trator!!

Curado 300 - recolhimento 6.4, muito boa carretilha mas vai bem menos linha

Marine sports contender ocean big game - vai bastante linha e é a mais rapida 7.1, mas não tao resistente quanto as outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abu garcia revo toro - cabe muuuuita linha e recolhimento 6.4 é um trator!!

Curado 300 - recolhimento 6.4, muito boa carretilha mas vai bem menos linha

Marine sports contender ocean big game - vai bastante linha e é a mais rapida 7.1, mas não tao resistente quanto as outras

Obrigado pela dica ,

A Revo Toro eu não conhecia pesquisei gostei muito , o problema que ela é meio cara , kakakaka mas se eu comprar ela tenho certeza que vai valer a pena !

A curado com já disse eu ja conhecia !

A contender ocean big game também pesquisei sobre ela , e foi a que mais gostei pelo preço dela , mas quando vc diz que ela nao é tão resistente , em que sentido ela nao é tão resistente quanto as outras ?

Obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MS New Titan BG SW, essa carretilha está show, marinizada, chassi e laterais de alumínio, Drag com 6 discos (carbono+inox) de 25lbs, 7 rolamentos, rec de 6.4, freio centrífugo 10 pontos, alarme de peixe. O pessoal que pesca tambaqui em PP está usando ela direto, a carretilha arremessa demais e é um trator. Eu comprei uma recentemente mas não utilizei ainda, ela é muito bonita e bem acabada. Coube 120m de linha 0,45mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o dono da verdade, é apenas a minha opinião mas, quando queremos migrar das carretilhas perfil alto para as de perfil baixo para pesca pesada, a primeira coisa q devemos abrir mão é da linha mono.

Uma linha mono 0,50 vai ter umas 30 libras de resistência e isso você consegue com multi 0,30.

Considerar o drag eu também não acho tão válido assim porque até pouco tempo atrás todo mundo pescava peixes maiores e com as antigas Abus de perfil alto e com drags bem inferiores que os de hoje afinal, é o conjunto que tira o peixe da água e não só o drag.

Agora recomendando algumas carretilhas, a Curado 300 e a Abu Revo Toro estão meio ultrapassadas.

Considere essas que são mais leves, muito mais rápidas, com maior capacidade de linha e até mais baratas sabendo procurar:

Daiwa Lexa 300

Daiwa Lexa 400

Quantum Exo 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MS New Titan BG SW, essa carretilha está show, marinizada, chassi e laterais de alumínio, Drag com 6 discos (carbono+inox) de 25lbs, 7 rolamentos, rec de 6.4, freio centrífugo 10 pontos, alarme de peixe. O pessoal que pesca tambaqui em PP está usando ela direto, a carretilha arremessa demais e é um trator. Eu comprei uma recentemente mas não utilizei ainda, ela é muito bonita e bem acabada. Coube 120m de linha 0,45mm

Pesquisei ela , parece ser muito boa mesmo , mas como funciona esse alarme de peixe ? vc já testou ela pra nos contar como foi ?

Obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o dono da verdade, é apenas a minha opinião mas, quando queremos migrar das carretilhas perfil alto para as de perfil baixo para pesca pesada, a primeira coisa q devemos abrir mão é da linha mono. Uma linha mono 0,50 vai ter umas 30 libras de resistência e isso você consegue com multi 0,30. Considerar o drag eu também não acho tão válido assim porque até pouco tempo atrás todo mundo pescava peixes maiores e com as antigas Abus de perfil alto e com drags bem inferiores que os de hoje afinal, é o conjunto que tira o peixe da água e não só o drag. Agora recomendando algumas carretilhas, a Curado 300 e a Abu Revo Toro estão meio ultrapassadas. Considere essas que são mais leves, muito mais rápidas, com maior capacidade de linha e até mais baratas sabendo procurar: Daiwa Lexa 300 Daiwa Lexa 400 Quantum Exo 300

o problema da multi é o preço q vc gasta nela ! Gostei muito dos modelos de carretilhas principalmente da Daiwa Lexa 400 hsl ! 

Obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei ela , parece ser muito boa mesmo , mas como funciona esse alarme de peixe ? vc já testou ela pra nos contar como foi ?

Obrigado pela dica !

Igual as de perfil alto como as Abu e Penn, vc deixa a carretilha destravada e aciona o alarme, se um bruto tomar linha vai fazer um barulho daqueles e não dará cabeleira, é só travar e mandar o ferro. Não a utilizei ainda, provavelmente usarei no Suiá-miçu em agosto pra pescar peixe de couro e trairão com isca natural. Mas no Fórum pescaki tem debate grande sobre ela e todos elogiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber alguns MODELOS DE CARRETILHA PERFIL BAIXO que tenha boa CAPACIDADE DE RECOLHIMENTO e boa CAPACIDADE DE LINHA para linhas 0,50

No aguardo das respostas MUITO OBRIGADO joia::: :amigo: ::fisherman

 

Buenas Luis!

Comprei com o Romulo a Daiwa Tatula que é show de bola, dá uma pesquisada, muito forte, alta qualidade e arremessa demais!! ha sim, cabe muita linha!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tatula é bem robusta mas no caso ele quer uma carreta perfil baixo que caiba linha mono 0,50mm, na Tatula se não me engano cabem 100m de linha 0,35mm ou seja nem 50m de 0,50mm.  Perfil baixo com capacidade de mono 0,45mm pra cima são só as Revo Toro, Curado 300, Lexa 400, Exo 300, Contender Big Game e Titan Big game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...