Ir para conteúdo

Carretilha com auto arme


Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou procurando uma carretilha com auto arme (só soltar o botão ela arma novamente) para pesca de "pingada" já tive uma dessas ha muitos anos, era Daiwa com função AutoCast se não me engano.

Li que a Sumax java tem essa função, alguém poderia confirmar ou indicar algum modelo com essa função. (De preferencia de baixo custo até uns 300,00)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma carretilha Marine Sports Raiders 3000 com essa funcao. Foi a primeira que comprei na minha vida e ainda esta na ativa. Acho que foi em 97 rsrs.

Esqueci o nome dessa funcao... Acho que era clipping... Deu branco aqui...

Atualmente eu tenho uma Quantum Antix que tem essa funcao tambem... Acho que atualmente é mais facil achar nas Quantum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a TODOS que colaboraram, acabei identificando os seguintes modelos com a função flipping switch:

a) Takamiya Carretilha Takamiya GIGA SALT - KB R$ 444,00 + Frete - Maripesca

http://www.maripesca.com.br/product_thumb.php?img=images/Carretilha_Takamiya_GIGA_SALT__KB_168_Carretilha_T.jpg&w=100&h=100

b)Solar 100 - U$ 25,00 Ebay (Parece uma Intruder 100)

Imagem Postada

c) Quantum Accurist Baitcasting Reel AC100 HPTA U$ 90,00 Ebay

Imagem Postada

d) Abu Garcia MAX BMAX2 SILVER VU$ 70,00 Ebay

Imagem Postada

OBRIGADO A TODOS PELA COLABORAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...