Ir para conteúdo

Alguém já fez pedidos no site americano Lure Parts On line?


Posts Recomendados

Celso...compro sempre por lá...mas a taxaçāo é quase certa...houve uma única vez em que não fui taxado. Chega em 45 dias normalmente...mas já demorou quase 90 dias. Sempre trago por USPS (correios americano). Abraço! joia:::

Obrigado Osvaldo por responder. Essa taxação é que mata... Não tem como mandar naquele sistema simples, onde vc só tem o risco de perder pelo caminho, pois não tem registro, ouvi dizer que nesse sistema é muito difícil ser taxado...Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma vez só 50 garatéias vmc gladiator!

Chegou tudo certo em média de 40 dias!

Abraço!

Muito obrigado, Pinguim. Como vão as pescarias? Se não me engano, vc tem uma de minhas iscas. Estou encomendando pitões nesse site americano. Em media 40 dias esta bom...basta pedir com antecedência. Muitíssimo obrigado. Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como relatado nos outros posts, eu comprei e são confiáveis, mas demora no mínimo 45 dias. Sei de amigos que a encomenda veio, mas demorou 90 dias, mas chegou. joia:::

André Sanforlin, este nome não me é estranho! E aí? testou as iscas para Traíras? Deram resultado? Jogue em aguas que tem muita vegetação e venha recolhendo, que é batata! digo traíra! Obrigado por responder. Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sasaki sei que o post já tem um certo tempo, mas de qualquer forma segue meu depoimento: Sempre compro com eles, site extremamente confiável, só fui taxado uma só vez, e geralmente levava de 20 a 30 dias para chegar, porém ultimamente toda importação tem demorado de 40 dias pra fora... Grande abraço

 

Fabricio Cespes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...