Ir para conteúdo

Participação no Programa Encontro com Fátima Bernardes.


Posts Recomendados

Fala pessoal! Fui contatado pela direção da Globo, do Programa Encontro com Fátima Bernardes, para fazer uma pequena participação em seu programa, pois um dos assuntos do Encontro dessa quarta feira (12/03) será pescaria.

Encontraram e visualizaram meu site na internet ( www.historiadepescador.com ) e a página no facebook (https://www.facebook.com/pages/Hist%C3% ... 4230833257 ) e me convidaram pelo fato de eu ser jovem e amar a pesca.

Recebi as passagens e quarta feira estarei no estúdio do Projac no Rio de Janeiro para essa pequena participação na gravação do programa.

Sei que falarei de 3 a 5 minutos e ainda não sei o que vão me perguntar, o programa vai ser ao vivo, começa as 10h40min até as 12h.

Sei que temos muitos pescadores mais capacitados e mais experientes e sites de pesca muito mais visualisados e comentados que o meu, e porque me chamaram? Não sei também, talvez pelo fato de ter um site sozinho.

Pessoal, será uma experiência única pra mim, algo que eu nunca imaginei... Agradeço muito a esse fórum que sempre foi minha sala de aula, aqui aprendi e todo dia aprendo mais e mais.

Muito obrigado a todos!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que oportunidade única para a pesca esportiva!!! alegre:: alegre::

Parabéns João. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Sem querer ser repetitivo, mas é isso que o Olimpio falou.

Seu relatos são inspiradores, já te disse isso!! mestre:: mestre::

Vai na FÉ amigão!!!

Cê vai arrebentar!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

arrow:: Trata-se de uma ótima oportunidade de alguém "nosso" expor o ponto de vista focado em esporte consciente, onde o pegar & soltar é peça fundamental nesse esquema !

arrow:: Se tiver a chance, lembre-se de que se hoje temos fartura de frango e boi, é porque existem estruturas profissionais especializadas e direcionadas a produzir esses produtos ! O peixe silvestre tem MUITO MAIS VALOR vivo do que sacrificado nos mercados de venda... (mas isso você já está cansado de saber...)

arrow:: Depois consiga a filmagem de sua participação no programa, e poste ela aqui para que vejamos sua estréia como ator global ! Sucesso na sua mensagem ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal João... meu parabéns!

Grande oportunidade de disseminar as raízes do pesque e solte, tão difundidas no FTB.

Se for possível, peço pra alguém gravar a participação do João e postar aqui pra gente assistir depois visto que muita gente está trabalhando nesse mesmo horário e fica difícil.

Abraço.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO TOP JOÃO....

PODE TER CERTEZA QUE ESCOLHERAM A PESSOA CERTA, PESCADOR ESPORTIVO CONSCIENTE, APAIXONADO E ILUMINADO. TERÁS UMA OTIMA OPORTUNIDADE DE MANISFESTAR NOSSO ESPORTE DE UM MODO POUCO VISTO PELAS PESSOAS, COMO DISSE NOSSO AMIGO KID, MAIS VALE O PEIXE VIVO DO QUE MORTO..

DEUS QUE ILUMINE SUAS PALAVRAS..

BOA SORTE E SUCESSO SEMPRE..

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

Parabéns!!!

Nos represente, não foque em certas coisas para falar não, vai com o coração e fale a beleza que é nosso esporte, e demonstre o quanto o amamos fale com o coração! Tenho certeza que irá nos representar bem!!!!!

Estarei colado na telinha assistindo

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Venda um pacote para a AmazOnia pra ela.

Sr Jones,

Se Ela topar, fico com o restantes das vagas, vou mandar quebrar o barco e fazer uma unica suite :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Nesse horario o Macedão e o Sr. Jones vão assistir com certeza :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns Grande João aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...