Ir para conteúdo

Douradões de LaZona - 04 a 09 set/14 uma vaga


Eloy Fonseca

Posts Recomendados

Por determinação médica estou abrindo mão da minha vaga para LaZona/Argentina nos dias 4 a 9 de setembro em uma turma top (biguás e amigos).

Quem tiver interesse em conhecer o melhor pesqueiro de dourados do mundo esta é uma chance sem igual.

Abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Gabriel...

O esquema é top, a turma é top, tem muitos relatos postados. Hoje tem o do Irioda...

Condições do pacote:

Data: 04 a 09 de Setembro de 2014

Local: LaZona Lodge em Concórdia, as margens do Rio Uruguai na província de Entre Rios, Argentina.

http://www.lazonalodge.com/

Esta estância proporciona todo o conforto que o pescador necessita para uma estadia memorável. Serão 05 noites no lodge em sistema All Inclusive, tanto para refeições quanto para bebidas (vinhos, água, refrigerantes, cerveja e drinks).

Os pescadores serão alojados em 06 suítes duplas totalmente equipadas. A cozinha é de classe internacional, oferecendo uma ótima experiência gastronômica ao pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Xande! Longa e feliz vida para você. Não sei se as reservas dentro do grupo ainda está valendo, mas... veja lá, é prioridade.

Abrax...

 

Pessoal o pacote foi negociado pelo Dr. Fabio Neves: Brecinho pra Brimo: 1500 dólares...

Prazo para quitação até fim de agosto....

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...