Ir para conteúdo
Fabrício Biguá

Compilação - Melhores tópicos sobre VARAS DE PESCA.

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico , qual seria a melhor ação de vara para corricar em locais não tão fundos(Usando iscas de meia-água como a juana, lola etc.) , e para corricar em locais fundos (as iscas de fundo como colher ou as barbeludas) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/04/2014 at 18:04, Luís Gustavo disse:

Aproveitando o tópico , qual seria a melhor ação de vara para corricar em locais não tão fundos(Usando iscas de meia-água como a juana, lola etc.) , e para corricar em locais fundos (as iscas de fundo como colher ou as barbeludas) ?

Amigo, moro aqui no ES, e aqui onde moro, existe algumas dessas estruturas no rio, existem lugares rasos e lugares fundo no mesmo ponto de pescaria. Então, se é que posso te ajudar com dica, se baseando aqui na minha região, sugiro você usar as varas de média/rápida ação. Tipo: Se usar colher o recolhimento vai ter um bom trabalho e um excelente trabalho também com iscas de meia água. Espero ter ajudado! Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/03/2014 at 18:29, Fabrício Biguá disse:

Boa tarde Fabricio,

Estou interessado em comprar uma vara Viking da redai. Sabe me dizer se existe a vara no tamanho 6'0?

Tem muita diferença nos arremessos para os modelos 5'8 e 6'0?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2017 em 13:41, Felipe Gavazzi disse:

Boa tarde Fabricio,

Estou interessado em comprar uma vara Viking da redai. Sabe me dizer se existe a vara no tamanho 6'0?

Tem muita diferença nos arremessos para os modelos 5'8 e 6'0?

Abraço

Gosto mais de vara 5.6 ou 5.8 para pescar de bait.  Quem pesca com a vara apontada para baixo uma vara 6.0 as vezes a vara fica pegando na água, atrapalhando o pescador... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2017 em 23:27, FabianoTucunare disse:

Gosto mais de vara 5.6 ou 5.8 para pescar de bait.  Quem pesca com a vara apontada para baixo uma vara 6.0 as vezes a vara fica pegando na água, atrapalhando o pescador... 

Concordo, tenho a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/09/2018 em 18:25, Sérgio Catto disse:

Concordo, tenho a mesma opinião.

eu tb particularmente prefiro varas 5,6 vc tendo uma boa carretilha o arremesso sera longo da mesma forma, utilizo na amazonia sem problema algum, a grande diferenca ao meu ver se encontra nas libragem e na ação,  ai sim dou muita atenção no tipo de pescaria que vou fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora