Ir para conteúdo

Compilação - Melhores tópicos sobre CARRETILHAS.


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal!

Sou novo aqui no fórum e antes acreditava conhecer relativamente bem os principais materiais utilizados em nossas pescarias, porém, lendo cada post percebi que tenho muito que aprender com vocês... Sem dúvida o melhor fórum sobre pesca é o FTB.

🎣🎣🎣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal.. Sou novo aqui no forum e começei a praticar assíduamente a pescaria a mais ou menos 1 ano.. Região de Londrina (Represa em alvorada e paranapanema).. Ja tenho uns materiais e comprei uma carretilha Shimano Bass Rise esse mês.. Alguem tem alguma opinião sobre essa carretilha? 1 rolamento ARB... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, bom dia. Eu Tenho uma Curado 200E7 estou reparando de uns dias, que mesmo eu apertando todo o ajuste fino, ainda assim o carretel fica todo livre praticamente. Alguém pode me sugerir o que pode ser feito? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2017 em 13:35, Felipe Gavazzi disse:

Boa tarde,

Estou querendo comprar uma carretilha nova para eu levar para Barcelos esse ano.

Qual seria melhor, a nova tatula (daiwa) ou Revo Rocket (abu Garcia)?

Abs

 

Amigo, Tatula recolhimento 8.1, já a revo recolhimento 9.1.. Sugiro levar a Revo pra puxar hélice e a outra para trabalhar zara e meia água. Mas todas as duas são tops. Você vai gostar muito delas. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

A Tatula TypeR ou a nova CT Type R é otima para hélices, pois tem o recolhimento rápido.

Porém, não gosto dela para zaras/stick... é rápido demais... teria que ficar cadenciando mais ainda, o que acaba atrapalhando...

Só uso recolhimento de 8 pra cima para hélices, para as demais iscas, recolhimento 7 está ótimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia, pessoal!

gostaria da orientação/opiniões de vcs sobre as Carretilgas Daiwa CR80, Shimano SLX e Casitas.  (Adoraria uma Tatula Type R é uma curado o 201, mas são mais caras). Tenho uma Pro Max 3, uma Brisa 11000 e ambas me atendem, mas gostaria de adquirir uma um pouco superior à pro max, sem gastar muito. Geralmente pesco em pesqueiros, mas gostaria de uma opção que sirva tbm para o caso de um dia pescar tucunarés ou trairas.  Comecei a utilizar carretilhas à dois anos., portanto, não tenho muito conhecimento e, quanto mais eu pesquiso, mais dúvidas surgem. Achei interessante a CR80 devido à leveza e ao drag. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...