Ir para conteúdo

bass boat de aluminio


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pensando em comprar um bass boat de aluminio, pois aqui na região onde pesco tem muitas pedras e o rio na estiagem é bem seco.

Estou pensando em aluminio, pois é resistente a choques e raspagem com pedras e por ele afundar menos o espelho de popa no planeio.

Teria alguma marca de bass boat brasileiro de boa qualidade e que honre com a entrega em uns 60 dias??

Por acaso ninguem teria as medidas aproximadas de um tracker?? Apaixonei no barco!!!

 

http://www.iboats.com/Tracker_Boats_pro_team_175_tf/nb/moi125140-y2014/

 

Aguardo a opinião de vocês.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bass da calaca é meio grande, queria uma motorização menor, pois viso mais conforto e comodidade do que velocidade!

O da CDS estou vendo se encontro um usado, já que o cirus tem bastante barco para entregar e vão parar com alumínio!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não um tucunabass, bigfish, marfim marino ou big sabre...

 

O legal do bassboat é ser de fibra, ter conforto e boa velocidade...

Se eu fosse de barcos de aluminio esse que citei supria minha necessidade...

 

att

Bom dia Odirlei, na verdade eu queria um de fibra, mais devido as peculiaridades do rio onde pesco ser de pedras, fico com receio quanto a fibra.

Estão quero um estilo bassboat de aluminio mesmo, que de conta do recado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visa mais conforto? Rsrs

O da calaça por exemplo contém bancos reclináveis e com ajuste de distancia, e os bancos são diferenciados como pode ver , dificilmente ira achar algo com mais conforto!

Qualquer coisa só perguntar.

 

Bom dia João, eu até gostei do seu barco, porém achei ele muito grande e desajeitado para pesca de picho.Sem desmerecer o seu barco, apenas minha opinião!

Se vocês fizessem um barco mais clean para pesca de picho e menor iria vender demais!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...