Ir para conteúdo

Apresentação .... Gustavo Scarabel !!! MS


Posts Recomendados

 Boa tarde amigos !!! me chamo Gustavo e moro na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul... pesco desde meus 3 anos de idade e sempre fui apaixonado pelo esporte, mas a cerca de 13 anos atras a pesca se tornou uma obsessão kkkkk

 

 Sempre pesquei apenas com iscas naturais, mas a 3 anos atras descobri as artificiais e adorei, hoje em dia participo de campeonatos e faço viagens exclusivamente apenas pra pescar com artificiais ( já tenho ate uma coleção boa.... cerca de 200 artificiais rsrsrs ), mas ainda pesco muito com naturais também  !!! ano passado consegui realizar um grande sonho, comprei 1 barco, motor e carretinha... depois vou postar algumas fotos dele, ficou showww com algumas modificações que fiz !!!

 

 Eu morando tão próximo do pantanal pesco quase q exclusivamente nos rios da região como Aquidauana, Miranda (onde mais vou), paraguaí, Piquiri, coxim !!! mas a 2 anos atras resolvi pelo menos 1 ou 2 vezes ao ano conhecer outros estados, outros rios e me aprimorar mais na pesca que é um esporte de constante aprendizado (você nuncaaaa vai saber tudo ) !!! então já fui pescar no rio Araguaia, já fui pescar no são lourenço no MT , no paraguaí em Cáceres no MT, no Guaporé.... e já estou programando 2 viagens que são meu grande sonho e que vou conseguir realizar, a primeira é ir pra barcelos na Amazônia pescar os famosos tucunarés e a outra é ir pra La Zona no rio Uruguai buscar os monstros dourados... se tudo der certo ate o meio de 2015 vou realizar as duas !! e ainda vou incomodar muito vcs no fórum pra me darem dicas kkkkkkkkk afinal não conheço nada por la !!!

 

 Pra vcs terem uma ideia da minha loucura por esse esporte, em 2013 passei cerca de 100 dias pescando e eu queria que fosse maisss  chorei::  chorei:: !!! kkkkk esse ano ja estou com 13 dias na conta kkk

gostaria muito de ganhar minha vida com pesca que é minha grande paixão, mas ainda não achei meios pra isso !! espero que um dia alguma porta se abra pra mim !!! alegre::  alegre::

pelo menos uma pousada ou um barco hotel eu vou ter e essa possibilidade esta se tornando bem real esse ano !! 

 

 Bom pessoal acho que é isso esse sou eu, espero aprender muito com vcs aqui e fazer grandes parceiro e amigos de pesca, e espero também poder ajudar com o pouco que sei, e galera, tudo, mas tudo mesmo que vcs precisarem saber da minha região é só perguntar que estarei pronto pra ajuda-los .... e quem quiser vir conhecer meu quintal (pantanal) estão convidados, será um grande prazer pescar com vc´s !!!

     

 

              Grande abraço amigos !!! ::bassboat::  ::fisherman  ::bassboat::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...