Ir para conteúdo

Aos amigos de Brasilia!!!!


Posts Recomendados

Po Bigão eu acho perto... se for ali por trá via nucleo bandeirante, park shooping... ainda mais...

mas do jeito que taxi é caro aqui em Brasília vai ficar uns 80,00 ida e volta para o aeroporto...

Edsinho o melhor e ver se alguem encontra contigo no aeroporto... que dia vc chega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai dia 15/08 se não me engano ele chega em BSB as 9:00 da matina e o voo para palmas é as 14:15.

Eu to em BSB apartir de 12:40.

Edisnho se vc for na feira do paragua, tras uma isquinha para min de presente.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... 13:00 to no aeroporto pra dar uma dedada no popper...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada vendo a data de desembarque deixo a calorosa boas vindas para ser dedada ops dada pelos amigos que aqui estiverem. Nesta data eu e mais um punhado de gato pingado do forum estaremos indo pra SM.

Deixo então os votos de boa pescaria, bons peixes e muita amizade.

E isso que o Bruca falou 80% de cerveja ops certeza que é real, vão ficar detidos nas gaiolas do IBAMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esses caras vão estar em trânsito, será que eles vão conseguir sair da área de embarque?

Se não me engano não é permitido.... tem que esperar na área de embarque...

Bruca o edsinho vai ficar 5 horas numa sala de embarque, sem poder sair para ver um filme ou comer alguma coisa decente. blink:: blink:: Coitado dele.

Acho q como o vou vai demorar muito pode sair sim, agora se tivermos q ficar esse tempão na sala de embarque, rola chapa um litro de alguma coisa e ficar doidão morto:: morto:: Fazendo bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edsinho. fica um pouco longe sim. Mas em cinco horas dá para vc ir lá. tomar cerveja na loja de pesca, comprar umas besteiras, comer pastel e voltar a tempo de pegar seu voô e ainda fazer palavras cruzadas durante a espera do embarque!

Valeu Bigão... da tempo ate de dar uma pescadinha no lago paranoá ehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Bigão eu acho perto... se for ali por trá via nucleo bandeirante, park shooping... ainda mais...

mas do jeito que taxi é caro aqui em Brasília vai ficar uns 80,00 ida e volta para o aeroporto...

Edsinho o melhor e ver se alguem encontra contigo no aeroporto... que dia vc chega?

Fala Bruco, tudo blz maninho.... num vai passar pra gte os segredos do Xingu...ehehehhe

Meio salgadinho neh, mas ficar 5 horasno aeroproto vai ser osso...vaos ver o que vi rolar a te la.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai dia 15/08 se não me engano ele chega em BSB as 9:00 da matina e o voo para palmas é as 14:15.

Eu to em BSB apartir de 12:40.

Edisnho se vc for na feira do paragua, tras uma isquinha para min de presente.

Fala veio

Podexa que vou comprar um presentinho proce la... uhrm:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esses caras vão estar em trânsito, será que eles vão conseguir sair da área de embarque?

Se não me engano não é permitido.... tem que esperar na área de embarque...

Putzzzzzzzzzzzzz se for assim to lascado... ahahahahha

Vou atraz dessa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada vendo a data de desembarque deixo a calorosa boas vindas para ser dedada ops dada pelos amigos que aqui estiverem. Nesta data eu e mais um punhado de gato pingado do forum estaremos indo pra SM.

Deixo então os votos de boa pescaria, bons peixes e muita amizade.

E isso que o Bruca falou 80% de cerveja ops certeza que é real, vão ficar detidos nas gaiolas do IBAMA!

Valeu Flavio, boa pescaria pra vcs tbem... e que acertem uns marrucão por la.

Olha vou correr atraz dessa informação eh ja.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esses caras vão estar em trânsito, será que eles vão conseguir sair da área de embarque?

Se não me engano não é permitido.... tem que esperar na área de embarque...

Bruca o edsinho vai ficar 5 horas numa sala de embarque, sem poder sair para ver um filme ou comer alguma coisa decente. blink:: blink:: Coitado dele.

Acho q como o vou vai demorar muito pode sair sim, agora se tivermos q ficar esse tempão na sala de embarque, rola chapa um litro de alguma coisa e ficar doidão morto:: morto:: Fazendo bagunça.

Vai ser embaçado hein mano...pqp... vamos ver como vai ser o esquema la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...