Ir para conteúdo

Shimano Curado 200g7


Posts Recomendados

O Douglas Rinco  tem razão. Depois que escutei da boca do gerente da Shimano que a G7 foi um erro de percurso, não tem como negar que ela é bem inferior se comparada com a E7. Basta ver o preço por qual ambas são vendidas...Pq vcs acham que a serie g7 não durou nem 1 ano e já lançaram a nova curado? 

 

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de poder falar de um equipamento é tendo ele......por isso acabei de comprar uma curado dessa nova serie HG, vamos ver se ela será espetacular, ou será decepcionante ( NA MINHA OPINIÃO ) como a serie G......

 

vou fazer como sempre faço, abrir, limpar o excesso de graxa e óleo de fabrica e colocar óleo mais fino e graxa teflonada..... ai sim darei minha opinião.....

 

 

antes que eu me esqueça amigo João Simon , eu já tive TODOS os modelos de curado..... e tirando a "G" bomba2  Conada   todas são ótimas carretas.....  legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentemm vamos começar a chamar a curado pelo nome certo rss o correto é curado I, hg é a velocidade ....

 Uauuuuu...parabéns, pelo visto leu o folheto direitinho né....... doutor::  doutor::

 

obrigado pela aula, não sabia que o HG era a velocidade.......  lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou  ela Douglas ?

 

Ainda não brother..... estou esperando ela chegar.... postaram hoje, tá vindo de Mossoró doeu:: .... vai demorar uma eternidade pra chegar... suici:: kkkkkk

 

assim que testar posto aqui minhas opiniões..... ::tudo::

 

 

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma HG essa semana e meu irmão tem um G7 201, não dá comparar, a HG é muito superior, muito bem acabada é  menor, se encaixa perfeitamente na mão, é muito macia e livre, o novo freio com opção de ajuste externo é muito prático, só peca no peso, poderia ser mais leve.  Quanto a G7 sinceramente eu prefiro a Lubina, isso é pessoal,  não que a G7 seja ruim, mas pra mim não vale o preço que pedem nela,  é carretilha pra no máximo 400 conto. Agora colocar a HG na prática. 

1794775_585517311556071_2549345819942325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então .. a 200 g7 aguenta  o tranco na amazonia  ou não ? 

 

Cara, nisso não posso opinar pois nunca fui na amazonia.....mais acredito que aguente sim, porém o desempenho dela não será dos melhores...... vai de 200E7 que é mais garantido.....

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Respeito a opinião de todos... Mais para mim a Shimano fez uma put@ cagada ao tentar substituir uma carretilha como a E7 por essa G7! Eu não troco minha E7 'veinha' por essa nem a pau!!!

Mais é isso aí!!! É minha opinião!!! E também respeito os que gostaram da carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tinha uma 200e7 mas meu amigo foi fazer o favor de deixar cair na agua com vara e tudo kk.

to com uma g7 agora, alem da chronarc cI4+hg, que é excelente..

quanto a g7 nada a reclamar, e , no final, faça como eu, turbine com os freios carbontex e rolamentos abec7, mas fica uma carretilha topada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...