Ir para conteúdo

Paranã no feriado


Posts Recomendados

Nesta sexta fomos ao Paranã, na quinta liguei e reservei o barco, fiquei sabendo que o amigo Joelson já estava lá, saimos as 4:00 de Formosa, as 6:00 já estavamos lá, pegamos o barco e fomos para o famoso Jatobá, logo nos primeiros arremessos saiu uma bicudinha.

Imagem Postada

logo em seguida peguei um tucuninha mas não foi fotografado, depois disso eu só fique olhando, o dia não era meu mas sim de meu amigo altair.

Imagem Postada

Lá pelas 9:00 o Joelson apareceu e combinamos de almoçar as 13:00, fomos para um local perto de um rio e foi ataque atraz de ataque mas tinha muito lodo e eles estavam escapando facilmente.

descemos um pouco mais e estavamos procurando locais mais aberto sem muito lodo, arremecei e vi um tucuna enorme atraz da isca falei para meu amigo jogar atraz, e não deu outra.

Imagem Postada

Quase 3 kilos.

Pegamos mais uns tucunas mas não foram fotografados.

Voltamos para perto do Joelson e fomos para o Almoço, enquanto isso um de meus amigo pegou meu conjuto e saiu na beirada, ele estava demorando muito resolvemos ir atraz dele, quando chegamos perto ele tinha pegado 2 tucunas bons na faixa de 2 k, voltamos para o local do almoço e meu outro amigo tinha pegamos um tucunas de mais de 3k.

Imagem Postada

Imagem Postada,

Continuando ...

Depois do almoço sairam mais dois tucunas bons, Joelson saiu com o barco e decidimos ficar batendo na margem pois já tinha saido 3 tucunas de respeito.

olha ai o resultado.

Imagem Postada

Imagem Postada

Eu também não fiquei de fora.

Imagem Postada

No fim da tarde sairam mais uns 5 tucumas mas todos na faixa de 1 kl, mas tivemos muitas ações o que foi muito legal, só não aproveitamos mais pois o lodo estava atrapalhando muito, eles escapavam toda hora, acho que perdi mais de 10, mas mesmo assim foi uma pescaria de ficar na memoria. Um grande abraço a meu amigão Joelson, foi muito bom estar com ele e sua familia.

E é isso ai pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira foi aniversário de formosa...

Foi um prazer e um grata surpresa ter te encontrado no lago.

Sua pescaria foi show de bola, apesar de estar presente vou aguardar o fim o do relato, até por que não acompanhei o periodo da tarde.

Achei comedia a briga do seu amigo com esse peixe.. quando o peixe estourou a linha ele correu atras dela... agarrou e correu para o barraco até a mata... foi muito engraçado e eu assisti tudo de camarote mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Imagem Postada

Ps. espero que tenham gostado do almoço.

Ele gostou muito do bruto que ele pegou, ele nunca tinha pegado um deste porte, com direito a carrera e tudo, pena que não vi, mas deve ter sido ilario..rsrsrsrsrsrsrs......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libero o bocudao ne ? anjo::

Sexta feira foi aniversário de formosa...

Foi um prazer e um grata surpresa ter te encontrado no lago.

Sua pescaria foi show de bola, apesar de estar presente vou aguardar o fim o do relato, até por que não acompanhei o periodo da tarde.

Achei comedia a briga do seu amigo com esse peixe.. quando o peixe estourou a linha ele correu atras dela... agarrou e correu para o barraco até a mata... foi muito engraçado e eu assisti tudo de camarote mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Imagem Postada

Ps. espero que tenham gostado do almoço.

Ele gostou muito do bruto que ele pegou, ele nunca tinha pegado um deste porte, com direito a carrera e tudo, pena que não vi, mas deve ter sido ilario..rsrsrsrsrsrsrs......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...