Ir para conteúdo

Desaprovada Pousada do Leão Presidente Epitácio


Posts Recomendados

Estivemos lá ano passado eu e meu parceiro de Pescaria. O guia que a Pousada nos indicou não apareceu no 1º dia de Pesca, devido a uma bebedeira na noite anterior, fomos conseguir sair pra pescar dpois das 09h da manha, quando apareceu um Sr. com idade avançada, sem motivação nenhuma, sem vontade, nem tirar o peixes do barco o mesmo fazia, tinhamos que carregar todo o equipamento nosso e do folgadão.

 

O Gerente da Pousada nos tocou do bar as 08h da noite, dizendo: Querem pegar mais alguma coisa peguem logo que acabou o dia e estamos fechando..

 

Descobrimos que alguns guias da Pousada saiam de noite para pescar no canal da Barragem, Local Proibido, onde matavam o que podiam...

 

Resultado:" Previsão de ficar 4 dias, fechamos a conta no 2º dia e voltamos pra casa, Decepcionante, esperar 1 ano se programando para essa pescaria e ser tratado como Lixo.... Desaconselho essa Pousada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo .. Soh quem passou por isso sabe o tamanho da decepção!!! falta uma coisa RESPEITO, peça tudo que gastou de volta nem que leve 100 anos para pagar, mais assim pelo menos o Propietario terá algo a se preocupar!!!

Abs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso parece comum em Pousadas no estado SP no Paranazão e no Rio Grande, em quase todas os guias enchem a cara a noite quando voltam pra cidade, não são animados em pescar, parecem que estão fazendo um favor pra vc, além da maioria ter carteira profissional e pescar tb desse modo. Meu irmão ano passado em Porto Colombia no Rio Grande não encontrou guia pois teve uma subida de Pintado e todos estavam pescando com espinhéis e tarrafas.  Apesar de ser o estado mais desenvolvido do país as pousadas e guias de GO, TO, AM, MT tratam bem  melhor os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é decepcionante, mais é bem comum na maioria das pousadas aqui de SP ........ pois não são guias profissionais e nem funcionários das pousadas. As pousadas não tem como manter eles como profissionais, a maioria deles fazem bico de pilotagem para as pousadas, as vezes não recebem a totalidade da diária do piloteiro.

Se fossem profissionais, seria diferente, mas infelizmente não são. Eles não tem a visão, que o ganho deles depende da sua satisfação com a pescaria, que vc pode retornar e gerar mais renda, não enxergam o pescador como um cliente.

Não tem jeito, é praticamente impossível vc encontrar um piloteiro profissa mesmo, é tudo amador ...... em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...